Avançar para o conteúdo principal

Os melhores restaurantes de Viana do Castelo, segundo o TripAdvisor


O TripAdvisor, um dos maiores sites do mundo com sugestões para viagens, analisa as opiniões e avaliações fornecidas pelos próprios utilizadores para avaliar locais e estabelecimentos e efetuar um ranking dos melhores. 
Conheça as 5 melhores opções de restaurantes para Viana do Castelo (segundo a TripAdvisor), com os dois últimos comentários de utilizadores: 

Nº 1 - TASQUINHA DA LINDA 
- Pretensão e água benta! 
Tasca cara e serviço muito pretensioso. A não recomendar. Jamais. Quer umas sardinhas assadas na brasa? Pois, não peça a dona irrita se... eu só vendo peixes nobres. 
- Tasquinha da Linda muito bom 
Tudo bom polvo a galega, peixe grelhado Sargo, com verdadeiro sabor a mar e leite creme muito bom na textura e sabor. A repetir.” 

Nº 2 - TASQUINHA DA PRAÇA 
- Bom Restaurante 
Mais uma vez reclamo da classificação de Tripadvisor, que alterna a classificação de RAZOÁVEL para MUITO BOM, desprezando o BOM, que é o caso desse restaurante, que é muito bem localizado. A comida foi boa e o atendimento também, mas falta um certo requinte (nos pratos e ambiente) para que ele mude de categoria. é bom deixar claro que gostei do... 
- Degustação excelente
Excelente atendimento, com pessoas muito competentes e um serviço rápido e eficaz. Higiénico e com variedade de menu. Recomendado uma passagem por este lugar e uma volta pela margem do rio no final. 

Nº 3 - O TABERNÃO 
- Tudo bom 
Espaço muito agradável, atendimento muito bom ,excelente comida, tudo bom, desde tapas, a pratos, vinhos. 
- Ótima francesinha 
Gostamos muito do espaço e acabamos por optar pela bifanas com cogumelos e uma francesinha com alheira. Estavam ambos muito bons, no entanto, a francesinha é realmente única, aconselho.

Nº 4 - RESTAURANTE CAMELO 
- Excelente gastronomia do Alto Minho 
Um dos melhores restaurantes com gastronomia do Alto Minho. Desde as entradas, ao parto principal a terminar com excelentes sobremesas. A ementa é tão grande que não consigo identificar um prato em especial. 
- Refeições fartas e com qualidade 
Excelente restaurante, desde as entradas aos pratos principais e sobremesas, comida farta em ambiente rústico e acolhedor. A não perder. 

Nº 5 - CONFEITARIA NATÁRIO 
- Atendimento antipático e arrogante 
Podem ser as melhores bolas de berlim do mundo, passo o exagero.Sem exagero foi dos piores serviços ao cliente que conheço. Não volto lá. 
- A bela da bola de berlim 
No local onde as Bolas de Berlim são rainhas a nobreza não fica por aí. Bolo Rei Pão de Ló Empadas (diversas, mas destaco as de lampreia para quem gosta) Pastelaria variada ... Melhor do que descrever o que aqui tem e fazer o convite para que venham provar. Como "não há bela sem senão" hoje estive 1 hora à... 

Concorda com a escolha? 
AQUI, você pode continuar a ver a lista atualizada e os comentários aos restaurantes de Viana do Castelo avaliados pelos utilizadores do site TripAdvisor.

Comentários

  1. Pâtisserie natario viana do castelo
    Déçue, ouverture tardive, accueil hautain et froid, ne donne aucun renseignements sur la composition des gâteaux donc achat à l'aveugle. Trop de crème, trop d'oeuf vite écoeurant.






    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mais visualizadas nos últimos 7 dias

Viana acende luzes de Natal a 02 de dezembro

As iluminações de Natal vão acender-se nas ruas da cidade de Viana do Castelo no dia 02 de dezembro, e estarão ligadas de segunda-feira a quinta-feira, das 18h00 às 22h00 e, às sextas-feiras e fins-de-semana, o horário será alargado, entre as 18h00 e a 00h00. A programação de Natal será anunciada pela Câmara de Viana no próximo dia 25 de novembro. (Notícia atualizada em 25 nov 2022 com mais informação)

Natal 2022 em Viana do Castelo com mais ruas iluminadas e um investimento de 160 mil euros

A Câmara de Viana do Castelo aprovou hoje, por unanimidade, um investimento de 160 mil euros na animação de Natal, menos 10 mil do que em 2021, com “mais ruas iluminadas” e espetáculos multimédia em toda a Avenida dos Combatentes. Segundo o presidente da Câmara de Viana do Castelo, que falava durante a reunião camarária para apresentar protocolo de cooperação entre o município e a Associação Empresarial, o valor destinado à animação de Natal 2022 representa uma poupança de 10 mil euros, em relação ao investimento do ano passado, sendo que, durante os meses de dezembro e janeiro, “haverá mais ruas iluminadas” e que o os espetáculos multimédia, que até agora preenchiam cerca de metade da Avenida dos Combatentes da Grande Guerra, vão ser alargados a toda a extensão da principal artéria da cidade. Os espetáculos multimédia, diários, consistem em jogos de luzes sincronizados com música e, atraem centenas de pessoas. Luís Nobre anunciou ainda que a árvore de Natal 3D, com cerca de 30 metros

Viana do Castelo vai receber o Natal e Passagem de Ano com concertos, animação de rua, exposições…

De 01 de dezembro de 2022 a 08 de janeiro de 2023 a cidade vive intensamente as festividades do Natal e da chegada do Ano Novo.  A programação “Viana, Coração do Natal”, organizada pela Câmara Municipal de Viana do Castelo em parceria com a Associação Empresarial de Viana do Castelo, é bastante diversificada. O programa inclui propostas em vários locais na cidade, para que miúdos e graúdos possam celebrar esta época festiva. Praça Natal, Mercado de Natal, atividades infantis, concertos, animação de rua, exposições e passagem de ano, são sugestões de coisas para fazer este Natal, sozinho, entre amigos ou em família. Destaques da Programação > A 02 de dezembro, são inauguradas as iluminações de Natal nas ruas da cidade, em parceria com a Associação Empresarial de Viana do Castelo. Este ano, as iluminações estarão ligadas de segunda-feira a quinta-feira, das 18h00 às 22h00 e, às sextas-feiras e fins-de-semana, o horário será alargado, entre as 18h00 e a 00h00. > A Praça da República

Em Viana ainda se vendem os tradicionais presépios em barro

Nos últimos anos, nesta quadra, há uma banca que é montada junto ao Jardim Público, onde ainda é possível comprar pequenas peças coloridas em barro, meio toscas, para montar um presépio tradicional português. São muitas dezenas de peças com origem na região de Barcelos, que retratam o Menino Jesus, Nossa Senhora, São José, manjedoura, burro, vaca, reis magos sobre camelos, moleiro e o seu moinho, rebanhos, fanfarras, o castelo, o casario, a igreja, o padre, entre muitas outras personagens. Um costume que parece um pouco afastado das casas dos portugueses, mas que alguns ainda mantêm o encanto de o montar à moda antiga.

A magia do Natal está de regresso à Praça

Com a chegada da época mais especial do ano, está de volta à Praça da República de Viana do Castelo, a Praça Natal. De 02 de dezembro de 2022 a 08 de janeiro de 2023 a principal Praça da cidade vai estar decorada com motivos alusivos à época natalícia. Não vão faltar a Casa do Pai Natal, a Árvore de Natal, o Presépio e também um Carrossel que vai proporcionar aos mais pequenos momentos de diversão e alegria. Refira-se, que a Praça Natal faz parte do evento “Viana, Coração do Natal”, que apresenta mais de uma centena de propostas e iniciativas, para todos os gostos e idades, até à primeira semana de janeiro do novo ano. Praça Natal, Mercado de Natal, atividades infantis, concertos, animação de rua, exposições e passagem de ano são os pontos altos da programação.