Avançar para o conteúdo principal

XIII Exposição Canina Nacional de Viana do Castelo

XIII Exposição Canina Nacional de Viana do Castelo
(24.04.2010 a partir das 10H00, no Pavilhão de Exposições da AIMINHO, Campo do Castelo, Viana do Castelo)
Com organização da Câmara Municipal de Viana do Castelo e apoio técnico do Clube Vianense de Canicultura, este evento, regido pelos Regulamentos da Federação Cinológica Internacional, tornou-se desde a sua 1ª edição um marco na animação sócio-cultural do Concelho e da Região, atraindo cerca de 5000 visitantes e centenas de canicultores, não só de Portugal como muito especialmente da vizinha Galiza, toda a Espanha e inclusivamente de França e outros países europeus, decorrente do facto de haver canicultores estrangeiros a participar em Exposições do campeonato ibérico.
Org.: Câmara Municipal de Viana do Castelo. Apoio: Clube Vianense de Canicultura e Clube Português de Canicultura.

MENSAGENS MAIS VISUALIZADAS NOS ÚLTIMOS 7 DIAS

Campo de girassóis chama a atenção em Carreço (Viana)

Um extenso campo de girassóis pinta de amarelo a paisagem na Veiga de Carreço (Viana do Castelo), junto à estrada Nacional 13. Para quem passa por ali é difícil ficar indiferente à imensidão de flores que encanta qualquer um. A beleza é tanta que não falta quem pare por alguns minutos para observar os girassóis e aproveite a paisagem como cenário para tirar algumas fotografias.

A Páscoa Doce está a chegar a Viana

A Praça da República a preparar-se para receber iniciativas do evento Páscoa Doce, que vai decorrer de 27 de março a 6 de abril, na cidade de Viana do Castelo. 📸 25 março 2026 | @olharvianadocastelo

Já há programação oficial para o LER EM VIANA - Festa do Livro e das Artes!

Iniciativa da Câmara Municipal de Viana do Castelo e organizado e programado pela Biblioteca Municipal, o LER EM VIANA - Festa do Livro e das Artes decorre entre 18 e 26 de abril reunindo um conjunto de propostas em torno do universo da leitura, das artes e da criatividade. O Centro Cultural de Viana do Castelo, será novamente o palco da edição deste ano. Feira do Livro, encontros com escritores, apresentação de livros, horas do conto para crianças e famílias, música e dança compõem a programação da 5ª edição do LER EM VIANA. Entrada gratuita todos os dias das 14h30 às 23h30.

Praça da República recebe atividades da Páscoa Doce

Manhã de sábado, na Praça da República de Viana do Castelo. (Feirão da Patanisca, Atividades Infantis e Workshop de Palmitos. Iniciativas inseridas na programação do evento Páscoa Doce) 📸 28 março 2026 | @olharvianadocastelo 

Viana do Castelo promove Páscoa Doce de 27 de março a 6 de abril

Para assinalar a Páscoa, a Câmara Municipal de Viana do Castelo, a Associação Empresarial do Distrito de Viana do Castelo e a Diocese de Viana do Castelo, realizam uma série de iniciativas inseridas no evento Páscoa Doce, que vão decorrer no centro histórico da cidade de 27 de março a 6 de abril. 📸 arquivo | @olharvianadocastelo Consulte o programa completo👇