Avançar para o conteúdo principal

Cinema - Programação "AO NORTE"

Programação AO NORTE - Associação de Produção e Animação Audiovisual
FEVEREIRO de 2011

SESSÕES CINECLUBISTAS
Cinema Verde Viana> quintas-feiras> 21H45

Dia 03 - DOS HOMENS E DOS DEUSES, de Xavier Beauvois
(Des Hommes et des Dieux, FRA, 2010, 122', M/12)
Dia 10 - TODOS OS OUTROS, de Maren Ade
(Alle Anderen, ALE, 2008, 119', M/12)
Dia 17 - KATALIN VARGA, de Peter Strickland
(Katalin Varga, GB/ HUN/ ROM, 2009, 84', M/12)
Dia 24 - INSIDE JOB - A VERDADE DA CRISE, de Charles Ferguson

SESSÕES ESPECIAIS
Auditório do Grupo Desportivo e Cultural dos Trabalhadores dos ENVC > Largo das Almas> SEXTAS-FEIRAS> 21H45> ENTRADA LIVRE

Ciclo LUIS BUÑUEL
Dia 04 - LOS OLVIDADOS, de Luis Buñuel
(Los Olvidados, México, 1950, 80', M/12)
Dia 11- SUZANA, de Luis Buñuel
(Carne y Demonio, México, 1950, 82', M/12)
Dia 18 - O MONTE DOS VENDAVAIS, de Luis Buñuel
(Abismos de Pasión, México, 1953, 90', M/12)
Dia 25 - VIRIDIANA, de Luis Buñuel
(Viridiana, Espanha, 1961, 91', M/12)

MENSAGENS MAIS VISUALIZADAS NOS ÚLTIMOS 7 DIAS

Carnaval 2025 em Viana do Castelo

De 24 fevereiro a 4 março de 2025, Viana do Castelo vai celebrar o Carnaval com diversas iniciativas inseridas no evento VIANA EM FOLIA : ANIMAÇÃO DE RUA, MÚSICA, DANÇA, TEATRO, BAILE, DJ'S, DECORAÇÃO ALUSIVA E COMBOIO INFANTIL.

“Viana Amor & Folia” junta Carnaval e Dia dos Namorados em Viana

Viana do Castelo vai celebrar o Carnaval e Dia dos Namorados de 13 a 17 de fevereiro, com o evento “Viana Amor & Folia”. Conheça a programação completa 👇

Este é o novo hotel que está a nascer em Viana do Castelo

A unidade hoteleira de quatro estrelas, está a ser construída junto ao Parque da Cidade, e vai custar 18 milhões de euros.   Inspirado nas formas da construção naval (Estaleiros Navais de Viana do Castelo), o novo hotel Meliá Viana é um projeto de Cristiano Costa, do gabinete de arquitetura C & C ARCHITECTS - Arquitectura e Serviços, que partilhou recentemente estas imagens. Algumas imagens do projeto Hotel Meliá Viana👇

Queres ser a Mordoma do cartaz da Romaria de Nossa Senhora d’Agonia 2026?

As candidaturas decorrem entre o dia 20 de fevereiro às 10:00 e o dia 02 de março às 17:00. Mulheres com idades compreendidas entre os 18 e os 40 anos (18 anos feitos até à data da Romaria d’Agonia) podem concorrer individualmente para serem a mordoma do cartaz.  Consulta as normas do concurso AQUI .

Campo de girassóis chama a atenção em Carreço (Viana)

Um extenso campo de girassóis pinta de amarelo a paisagem na Veiga de Carreço (Viana do Castelo), junto à estrada Nacional 13. Para quem passa por ali é difícil ficar indiferente à imensidão de flores que encanta qualquer um. A beleza é tanta que não falta quem pare por alguns minutos para observar os girassóis e aproveite a paisagem como cenário para tirar algumas fotografias.