Avançar para o conteúdo principal

''Com Garrett no Coração'' no Teatro Sá de Miranda - Viana do Castelo


“Com Garrett no Coração” é uma comédia musical da autoria de Fernando Gomes, que vai estar em cena no Teatro Sá de Miranda em Viana do Castelo. De 18 de Março a 9 de Abril, de terça a sábado às 21h30 e Domingos às 16h00.
Encenação: Fernando Gomes. Música original: Maestro João Paulo Soares.
Interpretação: Ana Perfeito, Elisabete Pinto, Hugo Cardoso, Mário Sá, Marta Moreira Lopes, Ricardo Simões, Tiago Araújo e Fernando Gomes.

PROGRAMA:
Solilóquio de abertura, pela Madre Superiora.
Apresentação das irmãs, de Frei Firmino e da Banda.
Irmã Angústia transforma-se em “D. Madalena”.
Almeida Garrett e o Poema dos Cinco Sentidos.
Leitura encenada de “Viagens Na Minha Terra”
Breve biografa.
Luísa Midosi, Adelaide Deville Pastor e Rosa Montufar Infante.
O “Bichinho do Teatro”; venda de rifas e sorteio.
O Auto das Quatro Velhas do Diabo.
Final

MENSAGENS MAIS VISUALIZADAS NOS ÚLTIMOS 7 DIAS

Carnaval 2025 em Viana do Castelo

De 24 fevereiro a 4 março de 2025, Viana do Castelo vai celebrar o Carnaval com diversas iniciativas inseridas no evento VIANA EM FOLIA : ANIMAÇÃO DE RUA, MÚSICA, DANÇA, TEATRO, BAILE, DJ'S, DECORAÇÃO ALUSIVA E COMBOIO INFANTIL.

“Viana Amor & Folia” junta Carnaval e Dia dos Namorados em Viana

Viana do Castelo vai celebrar o Carnaval e Dia dos Namorados de 13 a 17 de fevereiro, com o evento “Viana Amor & Folia”. Conheça a programação completa 👇

Alunos de Viana andam em terra e água sem sair do mesmo veículo

Estão a decorrer em Viana do Castelo, desde ontem, prolongando-se por todo o dia de hoje, as iniciativas “Alista-te por um dia” e “Cidadania e Forças Armadas” que pretendem dar a conhecer as Forças Armadas e ajudar a cativar as gerações mais novas para a vida militar. Ao todo, cerca de 300 alunos de Agrupamentos de Escolas do concelho de Viana do Castelo participaram em diversas atividades, nomeadamente numa viagem bem fora do comum, diferente e divertida, que mistura terra e água sem sair do mesmo veículo. Um passeio num veículo anfíbio dos Fuzileiros da Marinha Portuguesa que entusiasmou todos os participantes.

Este é o novo hotel que está a nascer em Viana do Castelo

A unidade hoteleira de quatro estrelas, está a ser construída junto ao Parque da Cidade, e vai custar 18 milhões de euros.   Inspirado nas formas da construção naval (Estaleiros Navais de Viana do Castelo), o novo hotel Meliá Viana é um projeto de Cristiano Costa, do gabinete de arquitetura C & C ARCHITECTS - Arquitectura e Serviços, que partilhou recentemente estas imagens. Algumas imagens do projeto Hotel Meliá Viana👇

Começou o “Viana Amor & Folia”

De 13 a 17 de fevereiro, a praça da República de Viana do Castelo vai encher-se de atividades com o “Viana Amor & Folia”. 📸 13 janeiro 2026 | @olharvianadocastelo