No vídeo em baixo pode observar-se o aspecto desolador do complexo turístico do LUZIAMAR, no Cabedelo, Viana do Castelo.
Inaugurado no ano de 1974, foi durante muitos anos um espaço de referência na Região Norte e Galiza. Este equipamento oferecia serviço de restaurante, bar, piscina, campos de ténis…mas a sua discoteca era o espaço de animação mais afamado e procurado.
Decorreu hoje, 16 de outubro, o segundo dia de prova do III Campeonato do Mundo de Pesca à Bóia - Mar, que está a decorrer na margem direita do rio Lima, em Viana do Castelo. Amanhã, 17 de outubro, dia de encerramento, terá lugar a 3ª e última prova da competição, com a seguinte programação: 09h30 > Distribuição dos Iscos e Engodos 11h30 – 15h30 > 3ª e Última Prova 19h00 > Cerimónia de Entrega de Prémios 20h00 > Banquete de Encerramento Consulte a classificação geral coletiva e individual dos dez primeiros classificados, após duas provas realizadas👇 📸 16 outubro 2026 | @olharvianadocastelo