No vídeo em baixo pode observar-se o aspecto desolador do complexo turístico do LUZIAMAR, no Cabedelo, Viana do Castelo.
Inaugurado no ano de 1974, foi durante muitos anos um espaço de referência na Região Norte e Galiza. Este equipamento oferecia serviço de restaurante, bar, piscina, campos de ténis…mas a sua discoteca era o espaço de animação mais afamado e procurado.
Em contagem decrescente para o MARGINAL - FESTA NO JARDIM . De 3 a 13 de julho! No Jardim Público e no Jardim Marginal de Viana do Castelo. Animação itinerante, arte, atividades infantis, concertos, DJs, espetáculos de rua, teatro, marionetas, dança, circo contemporâneo, gastronomia, instalações artísticas, percursos interpretativos, ‘silent party’, Viana Beer Fest – Festival de cerveja artesanal (3 a 6 de julho, no Anfiteatro da Marina) e Viana STARTS integram a programação. 📸 Arquivo | Olhar Viana do Castelo Toda a programação em 👇