Rali de Viana do Castelo promete animar a cidade

Com a organização do CAST – Clube Automóvel de Santo Tirso, o apoio da Câmara Municipal, a Associação Empresarial de Viana do Castelo e a colaboração do piloto vianense Renato Pita, vai realizar-se nos próximos dias 01 e 02 de Junho, a primeira edição do Rali de Viana do Castelo. 
A cidade de Viana do Castelo volta dezasseis anos depois, a ser o centro das atenções dos entusiastas desta modalidade, ao receber o primeiro Rali de Viana do Castelo, prova que integra o Campeonato Regional de Ralis Norte e Prova Extra. 
A primeira grande atração deste rali passa pela realização de uma Superespecial Cidade de Viana, com 1,81 quilómetros junto ao Navio Gil Eannes, no dia 1 pelas 21H26, repetindo-se no dia 2 de junho pelas 15H14 (ver traçado do circuito em baixo). 
Esta prova que promete trazer muita animação a Viana do Castelo, decorre na cidade e nas freguesias de montanha do concelho, com partida e chegada no Cais de Viana, num total de 174,04 quilómetros, com oito provas especiais de classificação, num total de 54,02 quilómetros e um percurso total de ligação de 91,74 quilómetros. 

Locais e Horários


Circuito das Superespeciais junto ao navio Gil Eannes


Para mais informações consulte o site do CAST.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Pilaretes nos passeios para travar estacionamento ilegal em Viana

Tribunal suspende obras de reconversão da antiga praça de toiros de Viana

Por Viana…

Viana é o 24.° melhor município para Negócios, Visitar e Viver