Complexo turístico da marina de Viana continua vazio


O Cais de Viana, complexo turístico instalado junto à marina de Viana do Castelo, continua vazio, após ter fechado em julho de 2011 o último restaurante. 
A Vianacais, empresa concessionária do Cais de Viana, prometeu em tempos, dar um novo impulso a este complexo, apostando em espaços vocacionados para a náutica de recreio, juntamente com o negócio da restauração. 
Espera-se que a reestruturação deste complexo seja rápida, pois irá reanimar este magnífico lugar, situado numa zona nobre da cidade.


Comentários

  1. Realmente nesta cidade parece que nada resulta.
    Edifício moderno e excelentemente situado, já foram instaladas nele várias atividades comerciais, mas nemhuma resultou. Por que será?

    ResponderEliminar
  2. Quando faço Turismo, gosto de sentir a gente da terra, os seus lugares, as suas práticas, o que os caracteriza e lhes dá diferença.
    Aquele espaço, não é nada disso. É um espaço “forçado” para turistas de verão.
    Eu só vejo solução naquilo, se houver uma utilidade ligada à água com utilizadores de Viana do Castelo. Um clube náutico, com sala de treinos, armazém para pequenas embarcações e um espaço para apoio com um pequeno restaurante que se possa expandir no verão.

    ResponderEliminar
  3. concordo plenamente....daria um otimo espaço nautico desportivo. Ainda por cima pro ano é em viana os Jogos do Atl^ntico.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Reabilitação da Rua Nova de S. Bento

Floreiras dão novo colorido ao Largo João Tomás da Costa

Presidência Portuguesa do Conselho da UE vai passar por Viana do Castelo.