“Do Céu Caiu um Anjinho” estreia no Teatro Sá de Miranda

No dia 19 de outubro (sexta-feira) estreia no Teatro Sá de Miranda em Viana do Castelo, a peça “Do Céu Caiu um Anjinho”, uma comédia romântica, dramática, burlesca e musical, passada em Viana do Castelo entre as décadas de 40 e 50 do século passado. 
Este espetáculo, uma produção do Centro Dramático de Viana, é da autoria de Fernando Gomes. Do elenco fazem parte os atores Ana Perfeito, Helena Ávila, Ricardo Simões, Sofia Bernardo e Tiago Fernandes, além do próprio Fernando Gomes. 
A peça estará em cena até 15 de novembro de terça a sexta-feira às 21H30, sábado às 16H00 e 21H30.

 “Do céu caiu um anjinho!” começa no dia em que o senhor Lopes percebe que não pode continuar a viver assim... Está perdidamente enamorado de Fátima, uma simpática mulher que tal como ele, anseia refazer a sua vida, já que a sorte não a bafejou no passado! 

Os velhos também podem namorar e tal como diz uma canção “um pouquito de amor faz sempre falta” mas o senhor Lopes está consciente de que vai ser difícil ter a aprovação da filha... A não ser que também ela encontre alguém que lhe quebre o gelo e por quem ela se apaixone.

É então que o desesperado pai se lembra de um ardiloso plano para conseguir levar a água ao seu moinho e também matar dois coelhos de uma só cajadada: casar a filha e ficar livre para amar. Mas com o “feitiozinho” que ela tem... Só mesmo se do céu cair um anjinho!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Seis pirogas encontradas no rio Lima em Viana do Castelo classificadas "tesouro nacional"

Geoparque Litoral de Viana do Castelo já tem aplicação móvel e sítio na internet

Para memória futura

Praça de Touros de Viana: Processo de demolição quase concluído