Avançar para o conteúdo principal

Blogue olharvianadocastelo atinge meio milhão de visualizações


Um agradecimento a todos os que por aqui passam e perdem o seu tempo a ler o que vou rabiscando, e aos que perdem ainda mais tempo deixando o seu comentário...

Comentários

  1. Parabéns Amigo isto significa que o teu blog tem valor embora haja por aí quem só sabe dizer mal mas não sabem nem conseguem fazer melhor, mas com esses podemos "nós" bem.
    Continua pois que no teu blog está a diferença para a positiva e a prova está em quantos o visitam,aquele abraço.
    JAC

    ResponderEliminar
  2. "Encontrei" este blogue há pouco tempo, no entanto desde aí visito-o constantemente descobrindo e conhecendo um pouco mais sobre esta cidade que tão bem me acolheu. Um grande bem haja ao criador do "Olhar Viana do Castelo" e parabéns pelos temas que têm tanto de bom como de diversificados. Obrigado ainda pela partilha das fotos antigas da nossa cidade e todo o trabalho que tem em colectá-las e publicá-las. Abraço e continuação de muitos "posts"!

    ResponderEliminar
  3. Parabéns pelo excelente trabalho e pelas informações que vai dando...que de outra maneira não saberia.
    Continue a mostrar a nossa cidade!

    ResponderEliminar
  4. Parabéns. Meio milhão para um blogue de indole local diz bem do interesse que as pessoas nutrem pelo seu blogue. Continue. Terá em mim uma seguidora diária.

































    ResponderEliminar
  5. Joana Vasconcelos26 novembro, 2012 15:50

    Sou seguidor do seu blogue há mais de um ano (desde que o encontrei). Parabéns. Continue.

    ResponderEliminar
  6. Boa tarde;
    Também sou um dos casos que encontrei o seu blogue por acaso, e desde aí o visito.

    Um blogue fantástico :)

    boa continuação de trabalho;

    :)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mais visualizadas nos últimos 7 dias

Viana do Castelo tem 9 praias com Qualidade de Ouro

Praia do Cabedelo (Viana do Castelo) Afife, Amorosa, Arda, Cabedelo, Carreço, Castelo de Neiva, Ínsua, Norte e Paçô, são as nove praias do concelho de Viana do Castelo que a Quercus classificou ontem com “Qualidade de ouro 2016”. A nível nacional, são 382 as praias distinguidas na avaliação da associação ambiental - mais 68 do que no ano passado.  Para receber a classificação de praia com “Qualidade de Ouro”, a água das praias tem que ter uma qualidade EXCELENTE nas cinco últimas épocas balneares de 2011 a 2015.  O objetivo da Quercus é realçar as praias que ao longo de vários anos (cinco), apresentam sistematicamente uma água balnear de qualidade excelente (tendo em conta a classificação da legislação em vigor), e que, nesse sentido, oferecem assim uma maior fiabilidade no que respeita à qualidade da sua água. Conheça as 382 praias com "qualidade de ouro" em 2016, clicando AQUI .

Campo de girassóis chama a atenção em Carreço (Viana)

Um extenso campo de girassóis pinta de amarelo a paisagem na Veiga de Carreço (Viana do Castelo), junto à estrada Nacional 13. Para quem passa por ali é difícil ficar indiferente à imensidão de flores que encanta qualquer um. A beleza é tanta que não falta quem pare por alguns minutos para observar os girassóis e aproveite a paisagem como cenário para tirar algumas fotografias.

É o fim do Edifício Jardim (Prédio Coutinho)

Hoje, 01 JUL 2022, desaparece definitivamente do Centro Histórico da cidade de Viana do Castelo.

“Marginal - Festa no Jardim” arranca a 14 de julho com experiências para toda a família

De 14 a 24 de julho, vai realizar-se no Jardim Público e no Jardim da Marina um evento cheio de experiências diurnas e noturnas para toda a família. Concertos, dança, jogos, showcookings, ateliers, conversas… vão animar a marginal de Viana do Castelo durante 11 dias. Clique na imagem e conheça a programação completa.

Há imenso lixo no porto de pesca de Viana do Castelo

O lixo que se vê nestas imagens não passa de uma amostra, tal é a quantidade de lixo existente em vários pontos do porto de pesca de Viana do Castelo. Esta preocupante realidade parece não incomodar os responsáveis por aquela infraestrutura, pois nada têm feito para a sua remoção.