Avançar para o conteúdo principal

Viana do Castelo com estacionamento gratuito até Dezembro


Dando continuidade à campanha iniciada em Maio deste ano, a Câmara Municipal, a Associação Empresarial de Viana do Castelo e a Associação Portuguesa de Hotelaria e Restauração e Turismo vão proporcionar o estacionamento gratuito até Dezembro de 2013. 
Alguns parques da cidade de Viana do Castelo vão ser gratuitos aos sábados e domingos, durante todo o dia e entre as 20 horas e as 2 da manhã, de segunda a sexta feira. 
Segundo as entidades promotoras desta iniciativa, esta campanha tem como objetivo promover a atividade económica e atrair visitantes à cidade. 
Já a partir deste mês e até dezembro, são seis os parques de estacionamento isentos de pagamento aos sábados e domingos durante todo o dia e de segunda a sexta-feira entre as 20.00 e as 02.00, que vão participar nesta campanha: Parque Afonso III, Antigo Mercado, Campo d’Agonia, Gil Eannes, Marina/Cais de Viana e 1.º Maio.

MENSAGENS MAIS VISUALIZADAS NOS ÚLTIMOS 7 DIAS

Cartaz da Romaria da Senhora da Agonia 2010

Já foram apresentados o cartaz e o programa da Romaria da Senhora da Agonia 2010. Segundo a organização, a edição 2010 que vai decorrer de 20 a 22 de Agosto, vai ter um orçamento de 420 mil euros e são esperados um milhão de pessoas para assistirem à Romaria das Romarias de Portugal.

ANTES e AGORA: tirar fotos do presente para comparar com o passado

Os anos passam, as paisagens e os lugares mudam. Par de imagens para comparar desta zona da cidade de Viana do Castelo.

Sabia que?…

A ponte Eiffel sobre o Rio Lima, uma engenhosa realização da Casa Eiffel, inaugurada em 1878, foi a primeira ponte rodoferroviária construída em Portugal e também a mais comprida ponte metálica do mundo na altura? 📸 março 2026 | @olharvianadocastelo

Já está disponível o programa final da Romaria d’Agonia 2026

A edição deste ano daquela que é considerada a maior Romaria de Portugal, decorre de 15 a 23 de agosto. Consulte o programa completo AQUI .

Campo de girassóis chama a atenção em Carreço (Viana)

Um extenso campo de girassóis pinta de amarelo a paisagem na Veiga de Carreço (Viana do Castelo), junto à estrada Nacional 13. Para quem passa por ali é difícil ficar indiferente à imensidão de flores que encanta qualquer um. A beleza é tanta que não falta quem pare por alguns minutos para observar os girassóis e aproveite a paisagem como cenário para tirar algumas fotografias.