Corso de Carnaval de Viana do Castelo sai à rua no domingo 2 de março

O corso de Viana do Castelo vai realizar-se no domingo, na sequência da decisão do Governo em não conceder tolerância de ponto aos funcionários públicos na terça-feira. 
A alegria, a folia e a animação voltam a sair à rua em Viana do Castelo. O Corso Carnavalesco de 2014 contará com centenas de divertidos foliões provenientes de escolas, clubes, associações e grupos culturais do concelho, numa verdadeira composição de cor e alegria. 
O Início do desfile está previsto para as 15H00, na Avenida Campo do Castelo, percorrendo as seguintes artérias da cidade: Alameda João Alves Cerqueira (faixa sul), Praça da Liberdade, Avenida dos Combatentes da Grande Guerra, Avenida Conde da Carreira, Passeio Mordomas da Romaria, Rua Nova de Santana, Praça 1º de Maio, Rua de Aveiro, Avenida D. Afonso III, Praça D. Afonso III, Rua Abel Viana e Alameda 5 de Outubro (faixa norte).

Comentários

  1. Para a a manifestação dos estaleiros deu tolerância de ponto.Mas para o Carnaval já não?????Cada vez isto está pior, pois este dia iria fomentar o comercio e movimentar a cidade.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Laboratório do mar com minissubmarino e aquário abriu em Viana do Castelo

Enorme máquina giratória vai “triturar” mais de 15 mil toneladas de materiais dos 13 andares do prédio Coutinho

Já começou o Natal em Viana

Morreu a ''PALMIRINHA''

Passagens de nível que já não existem