O Hotel ''Mais Doce'' de Portugal é inaugurado em Viana a 6 de Junho

A abertura do primeiro “Hotel do Chocolate” português, esteve inicialmente prevista para o passado dia 01 de Abril, data em que a fábrica de chocolate “Avianense” completaria 100 anos. Agora, a data avançada para a sua inauguração é o próximo dia 6 de Junho. 
O espaço, que durante mais de 90 anos albergou a produção de chocolate da antiga fábrica “Avianense”, foi totalmente demolido, à exceção da fachada, que ficou para perpetuar a imagem e a memoria da emblemática fábrica. 
O novo hotel "Fábrica do Chocolate" em Viana do Castelo, vai dispor de 18 quartos, cada um com um tema diferente, para atender a vários gostos. Cada cliente poderá viver uma aventura no quarto do “Chocolate Branco”, no quarto “Chocolate Negro”, no quarto “Regina” ou ainda no “Arcadia”, estes aludindo a marcas bem conhecidas de chocolate. 
Além do alojamento, contará também com um restaurante temático com capacidade para 50 pessoas, que vai apostar na integração do chocolate e do cacau no menu, seja em doce seja em salgados e também vai dispor de um centro interpretativo dedicado ao chocolate. 
Recorde-se que a fábrica de chocolate “AVianense”, fundada em 1914, fechou em 2004, após um processo de falência.




Comentários

Mensagens populares deste blogue

Enorme máquina giratória vai “triturar” mais de 15 mil toneladas de materiais dos 13 andares do prédio Coutinho

Queixa contra desconstrução do prédio Coutinho arquivada pelo MP

Morreu a ''PALMIRINHA''

Laboratório do mar com minissubmarino e aquário abriu em Viana do Castelo