Pedro Abrunhosa em concerto solidário a favor da Paróquia de Nª Srª de Fátima de Viana do Castelo. O espectáculo realiza-se no próximo dia 25 de outubro, às 22H00, no Centro Cultural de Viana do Castelo.
Pedro Abrunhosa vai apresentar o seu mais recente álbum de originais, “Contramão". Composto por onze novas canções, este é o 7.º disco de estúdio e inclui os singles "Toma Conta de Mim", "Voámos em Contramão" e o grande êxito "Para os Braços da Minha Mãe".
Os bilhetes, ao preço único de 10€, encontram-se à venda no Viana Welcome Center e na Discoteca Galáxia em Viana do Castelo.
Até ao final do ano, estão ainda previstos espetáculos no Centro Cultural de Viana do Castelo, de António Zambujo a 22 de Novembro e Clã a 13 de Dezembro.
Os bilhetes, ao preço único de 10€, encontram-se à venda no Viana Welcome Center e na Discoteca Galáxia em Viana do Castelo.
Até ao final do ano, estão ainda previstos espetáculos no Centro Cultural de Viana do Castelo, de António Zambujo a 22 de Novembro e Clã a 13 de Dezembro.
O título da notícia está errado como se pode verificar pelo cartaz, é dia 25.
ResponderEliminarEstou profundamente indignado com a situação que sucedeu ontém com a venda dos bilhetes para o concerto do Pedro Abrunhosa.
ResponderEliminarHá já vários meses que ando a questionar o posto de turismo sobre a data de venda, uma vez que a pré-reserva se encontrava fora de questão. A data foi sucessivamente adiada, fim de setembro, inicio de outubro, 6 de outubro e finalmente 8 de outubro. Questionei se podia fazer a reserva por telefone. Foi me respondido que era possivel desde que fosse levantar o bilhete no máximo até dois dias depois. Questionei se havia muita procura para saber se valia a pena vir mais cedo na quarta feira para garantir a compra do bilhete. Foi me dito que não haveria porblema que pelo menos 2 ou 3 dias deveriam demorar a esgotar os bilhetes. Fiquei descansado porque pensei que o sujeito que se encontra no atendimento sabia a procura que os bilhetes tinham uma vez que as datas foram sucessivamente adiadas portanto seria expectável a corrida aos bilhetes.
Para meu total espanto passei 50 minutos consecutivos a tentar telefonar desde as 10h00 (horario de abertura) até que fui atendido dizendo-me que os bilhetes estavam esgotados porque as 10h00 já se encontravam perto de 200 pessoas para comprar bilhetes e que pura e simplesmente ignoraram o atendimento telefónico.
Para além de não achar correcto esse facto uma vez que condicionei a compra do bilhete à reserva telefónica porque fui informado que o mesmo poderia ser feito tranquilamente. Fiquei mais incrédulo ao ler os comentários ao sucedido de pessoas que estiveram as 10h da manhã e que afinal as 200 pessoas eram apenas duas dezenas e que lhes foi dada a informação de que uma funcionaria da câmara teria solicitado no dia anterior que limitasse a venda de 10 bilhetes por pessoa. Para além de me terem mentido concluo agora que os 200 bilhetes foram todos para os "meninos bonitos do costume".
Isto é simplesmente inaceitável.
Exijo que sejam anulados os bilhetes e que sejam reembolsados aos seus compradores e que sejam postos à venda novamente.