Avançar para o conteúdo principal

Centro Cultural de Viana recebe Pedro Abrunhosa a 25 de outubro

Pedro Abrunhosa em concerto solidário a favor da Paróquia de Nª Srª de Fátima de Viana do Castelo. O espectáculo realiza-se no próximo dia 25 de outubro, às 22H00, no Centro Cultural de Viana do Castelo. 
Pedro Abrunhosa vai apresentar o seu mais recente álbum de originais, “Contramão". Composto por onze novas canções, este é o 7.º disco de estúdio e inclui os singles "Toma Conta de Mim", "Voámos em Contramão" e o grande êxito "Para os Braços da Minha Mãe".

Os bilhetes, ao preço único de 10€, encontram-se à venda no Viana Welcome Center e na Discoteca Galáxia em Viana do Castelo.

Até ao final do ano, estão ainda previstos espetáculos no Centro Cultural de Viana do Castelo, de António Zambujo a 22 de Novembro e Clã a 13 de Dezembro.       

Comentários

  1. O título da notícia está errado como se pode verificar pelo cartaz, é dia 25.

    ResponderEliminar
  2. Estou profundamente indignado com a situação que sucedeu ontém com a venda dos bilhetes para o concerto do Pedro Abrunhosa.
    Há já vários meses que ando a questionar o posto de turismo sobre a data de venda, uma vez que a pré-reserva se encontrava fora de questão. A data foi sucessivamente adiada, fim de setembro, inicio de outubro, 6 de outubro e finalmente 8 de outubro. Questionei se podia fazer a reserva por telefone. Foi me respondido que era possivel desde que fosse levantar o bilhete no máximo até dois dias depois. Questionei se havia muita procura para saber se valia a pena vir mais cedo na quarta feira para garantir a compra do bilhete. Foi me dito que não haveria porblema que pelo menos 2 ou 3 dias deveriam demorar a esgotar os bilhetes. Fiquei descansado porque pensei que o sujeito que se encontra no atendimento sabia a procura que os bilhetes tinham uma vez que as datas foram sucessivamente adiadas portanto seria expectável a corrida aos bilhetes.
    Para meu total espanto passei 50 minutos consecutivos a tentar telefonar desde as 10h00 (horario de abertura) até que fui atendido dizendo-me que os bilhetes estavam esgotados porque as 10h00 já se encontravam perto de 200 pessoas para comprar bilhetes e que pura e simplesmente ignoraram o atendimento telefónico.
    Para além de não achar correcto esse facto uma vez que condicionei a compra do bilhete à reserva telefónica porque fui informado que o mesmo poderia ser feito tranquilamente. Fiquei mais incrédulo ao ler os comentários ao sucedido de pessoas que estiveram as 10h da manhã e que afinal as 200 pessoas eram apenas duas dezenas e que lhes foi dada a informação de que uma funcionaria da câmara teria solicitado no dia anterior que limitasse a venda de 10 bilhetes por pessoa. Para além de me terem mentido concluo agora que os 200 bilhetes foram todos para os "meninos bonitos do costume".

    Isto é simplesmente inaceitável.
    Exijo que sejam anulados os bilhetes e que sejam reembolsados aos seus compradores e que sejam postos à venda novamente.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mais visualizadas nos últimos 7 dias

Viana acende luzes de Natal a 02 de dezembro

As iluminações de Natal vão acender-se nas ruas da cidade de Viana do Castelo no dia 02 de dezembro, e estarão ligadas de segunda-feira a quinta-feira, das 18h00 às 22h00 e, às sextas-feiras e fins-de-semana, o horário será alargado, entre as 18h00 e a 00h00. A programação de Natal será anunciada pela Câmara de Viana no próximo dia 25 de novembro. (Notícia atualizada em 25 nov 2022 com mais informação)

Natal 2022 em Viana do Castelo com mais ruas iluminadas e um investimento de 160 mil euros

A Câmara de Viana do Castelo aprovou hoje, por unanimidade, um investimento de 160 mil euros na animação de Natal, menos 10 mil do que em 2021, com “mais ruas iluminadas” e espetáculos multimédia em toda a Avenida dos Combatentes. Segundo o presidente da Câmara de Viana do Castelo, que falava durante a reunião camarária para apresentar protocolo de cooperação entre o município e a Associação Empresarial, o valor destinado à animação de Natal 2022 representa uma poupança de 10 mil euros, em relação ao investimento do ano passado, sendo que, durante os meses de dezembro e janeiro, “haverá mais ruas iluminadas” e que o os espetáculos multimédia, que até agora preenchiam cerca de metade da Avenida dos Combatentes da Grande Guerra, vão ser alargados a toda a extensão da principal artéria da cidade. Os espetáculos multimédia, diários, consistem em jogos de luzes sincronizados com música e, atraem centenas de pessoas. Luís Nobre anunciou ainda que a árvore de Natal 3D, com cerca de 30 metros

Viana do Castelo vai receber o Natal e Passagem de Ano com concertos, animação de rua, exposições…

De 01 de dezembro de 2022 a 08 de janeiro de 2023 a cidade vive intensamente as festividades do Natal e da chegada do Ano Novo.  A programação “Viana, Coração do Natal”, organizada pela Câmara Municipal de Viana do Castelo em parceria com a Associação Empresarial de Viana do Castelo, é bastante diversificada. O programa inclui propostas em vários locais na cidade, para que miúdos e graúdos possam celebrar esta época festiva. Praça Natal, Mercado de Natal, atividades infantis, concertos, animação de rua, exposições e passagem de ano, são sugestões de coisas para fazer este Natal, sozinho, entre amigos ou em família. Destaques da Programação > A 02 de dezembro, são inauguradas as iluminações de Natal nas ruas da cidade, em parceria com a Associação Empresarial de Viana do Castelo. Este ano, as iluminações estarão ligadas de segunda-feira a quinta-feira, das 18h00 às 22h00 e, às sextas-feiras e fins-de-semana, o horário será alargado, entre as 18h00 e a 00h00. > A Praça da República

Em Viana ainda se vendem os tradicionais presépios em barro

Nos últimos anos, nesta quadra, há uma banca que é montada junto ao Jardim Público, onde ainda é possível comprar pequenas peças coloridas em barro, meio toscas, para montar um presépio tradicional português. São muitas dezenas de peças com origem na região de Barcelos, que retratam o Menino Jesus, Nossa Senhora, São José, manjedoura, burro, vaca, reis magos sobre camelos, moleiro e o seu moinho, rebanhos, fanfarras, o castelo, o casario, a igreja, o padre, entre muitas outras personagens. Um costume que parece um pouco afastado das casas dos portugueses, mas que alguns ainda mantêm o encanto de o montar à moda antiga.

A magia do Natal está de regresso à Praça

Com a chegada da época mais especial do ano, está de volta à Praça da República de Viana do Castelo, a Praça Natal. De 02 de dezembro de 2022 a 08 de janeiro de 2023 a principal Praça da cidade vai estar decorada com motivos alusivos à época natalícia. Não vão faltar a Casa do Pai Natal, a Árvore de Natal, o Presépio e também um Carrossel que vai proporcionar aos mais pequenos momentos de diversão e alegria. Refira-se, que a Praça Natal faz parte do evento “Viana, Coração do Natal”, que apresenta mais de uma centena de propostas e iniciativas, para todos os gostos e idades, até à primeira semana de janeiro do novo ano. Praça Natal, Mercado de Natal, atividades infantis, concertos, animação de rua, exposições e passagem de ano são os pontos altos da programação.