Avançar para o conteúdo principal

Centro Cultural de Viana recebe Pedro Abrunhosa a 25 de outubro

Pedro Abrunhosa em concerto solidário a favor da Paróquia de Nª Srª de Fátima de Viana do Castelo. O espectáculo realiza-se no próximo dia 25 de outubro, às 22H00, no Centro Cultural de Viana do Castelo. 
Pedro Abrunhosa vai apresentar o seu mais recente álbum de originais, “Contramão". Composto por onze novas canções, este é o 7.º disco de estúdio e inclui os singles "Toma Conta de Mim", "Voámos em Contramão" e o grande êxito "Para os Braços da Minha Mãe".

Os bilhetes, ao preço único de 10€, encontram-se à venda no Viana Welcome Center e na Discoteca Galáxia em Viana do Castelo.

Até ao final do ano, estão ainda previstos espetáculos no Centro Cultural de Viana do Castelo, de António Zambujo a 22 de Novembro e Clã a 13 de Dezembro.       

Comentários

  1. O título da notícia está errado como se pode verificar pelo cartaz, é dia 25.

    ResponderEliminar
  2. Estou profundamente indignado com a situação que sucedeu ontém com a venda dos bilhetes para o concerto do Pedro Abrunhosa.
    Há já vários meses que ando a questionar o posto de turismo sobre a data de venda, uma vez que a pré-reserva se encontrava fora de questão. A data foi sucessivamente adiada, fim de setembro, inicio de outubro, 6 de outubro e finalmente 8 de outubro. Questionei se podia fazer a reserva por telefone. Foi me respondido que era possivel desde que fosse levantar o bilhete no máximo até dois dias depois. Questionei se havia muita procura para saber se valia a pena vir mais cedo na quarta feira para garantir a compra do bilhete. Foi me dito que não haveria porblema que pelo menos 2 ou 3 dias deveriam demorar a esgotar os bilhetes. Fiquei descansado porque pensei que o sujeito que se encontra no atendimento sabia a procura que os bilhetes tinham uma vez que as datas foram sucessivamente adiadas portanto seria expectável a corrida aos bilhetes.
    Para meu total espanto passei 50 minutos consecutivos a tentar telefonar desde as 10h00 (horario de abertura) até que fui atendido dizendo-me que os bilhetes estavam esgotados porque as 10h00 já se encontravam perto de 200 pessoas para comprar bilhetes e que pura e simplesmente ignoraram o atendimento telefónico.
    Para além de não achar correcto esse facto uma vez que condicionei a compra do bilhete à reserva telefónica porque fui informado que o mesmo poderia ser feito tranquilamente. Fiquei mais incrédulo ao ler os comentários ao sucedido de pessoas que estiveram as 10h da manhã e que afinal as 200 pessoas eram apenas duas dezenas e que lhes foi dada a informação de que uma funcionaria da câmara teria solicitado no dia anterior que limitasse a venda de 10 bilhetes por pessoa. Para além de me terem mentido concluo agora que os 200 bilhetes foram todos para os "meninos bonitos do costume".

    Isto é simplesmente inaceitável.
    Exijo que sejam anulados os bilhetes e que sejam reembolsados aos seus compradores e que sejam postos à venda novamente.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mais visualizadas nos últimos 7 dias

Andando pela cidade…

Rua do Tourinho, centro histórico de Viana do Castelo.

Escadório de Santa Luzia

A Basílica de Santa Luzia, situada no alto do monte com o mesmo nome, é o monumento mais conhecido e visitado da cidade de Viana do Castelo. Para lá chegar tem três opções: a estrada, o funicular ou o escadório. Quem optar pelo funicular, fará um percurso de 650 metros, vencendo um desnível de 160 metros, numa viagem com duração de aproximadamente 7 minutos. Quem se sentir atraído a ir a pé pelo escadório, terá que subir 659 degraus. Subir esta escadaria não é assim tão difícil, basta ir com calma, parando quando o cansaço aparecer. Veja algumas fotografias do escadório de Santa Luzia.

A primeira Matriz de Viana está a ser reabilitada

Foi a primeira Matriz de Viana, até à construção da actual Sé Catedral dentro do perímetro muralhado em meados do século XV. A estrutura primitiva remonta ao século XIlI, tendo sido reedificada e acrescentada em 1719. Conhecida tradicionalmente por Matriz Velha, passou a chamar-se Igreja das Almas pelo facto de o seu adro ter sido local de enterramento desde o tempo de D. Afonso III até finais do século XIX. Fotos: a Igreja das Almas na atualidade e noutros tempos

Ruas da Ribeira de Viana

Andando por ruas, becos e vielas da nossa Ribeira.

Passadiços flutuantes na antiga doca comercial

Na antiga doca comercial de Viana do Castelo estão a ser colocados passadiços flutuantes e respetiva rampa de acesso, para servirem de apoio a embarcações. Refira-se que está prevista há muitos anos, a reconversão desta antiga doca comercial numa marina Atlântica para atracação de embarcações de maior dimensão, até quatro metros de calado.