Centro Cultural de Viana recebe Pedro Abrunhosa a 25 de outubro

Pedro Abrunhosa em concerto solidário a favor da Paróquia de Nª Srª de Fátima de Viana do Castelo. O espectáculo realiza-se no próximo dia 25 de outubro, às 22H00, no Centro Cultural de Viana do Castelo. 
Pedro Abrunhosa vai apresentar o seu mais recente álbum de originais, “Contramão". Composto por onze novas canções, este é o 7.º disco de estúdio e inclui os singles "Toma Conta de Mim", "Voámos em Contramão" e o grande êxito "Para os Braços da Minha Mãe".

Os bilhetes, ao preço único de 10€, encontram-se à venda no Viana Welcome Center e na Discoteca Galáxia em Viana do Castelo.

Até ao final do ano, estão ainda previstos espetáculos no Centro Cultural de Viana do Castelo, de António Zambujo a 22 de Novembro e Clã a 13 de Dezembro.       

Comentários

  1. O título da notícia está errado como se pode verificar pelo cartaz, é dia 25.

    ResponderEliminar
  2. Estou profundamente indignado com a situação que sucedeu ontém com a venda dos bilhetes para o concerto do Pedro Abrunhosa.
    Há já vários meses que ando a questionar o posto de turismo sobre a data de venda, uma vez que a pré-reserva se encontrava fora de questão. A data foi sucessivamente adiada, fim de setembro, inicio de outubro, 6 de outubro e finalmente 8 de outubro. Questionei se podia fazer a reserva por telefone. Foi me respondido que era possivel desde que fosse levantar o bilhete no máximo até dois dias depois. Questionei se havia muita procura para saber se valia a pena vir mais cedo na quarta feira para garantir a compra do bilhete. Foi me dito que não haveria porblema que pelo menos 2 ou 3 dias deveriam demorar a esgotar os bilhetes. Fiquei descansado porque pensei que o sujeito que se encontra no atendimento sabia a procura que os bilhetes tinham uma vez que as datas foram sucessivamente adiadas portanto seria expectável a corrida aos bilhetes.
    Para meu total espanto passei 50 minutos consecutivos a tentar telefonar desde as 10h00 (horario de abertura) até que fui atendido dizendo-me que os bilhetes estavam esgotados porque as 10h00 já se encontravam perto de 200 pessoas para comprar bilhetes e que pura e simplesmente ignoraram o atendimento telefónico.
    Para além de não achar correcto esse facto uma vez que condicionei a compra do bilhete à reserva telefónica porque fui informado que o mesmo poderia ser feito tranquilamente. Fiquei mais incrédulo ao ler os comentários ao sucedido de pessoas que estiveram as 10h da manhã e que afinal as 200 pessoas eram apenas duas dezenas e que lhes foi dada a informação de que uma funcionaria da câmara teria solicitado no dia anterior que limitasse a venda de 10 bilhetes por pessoa. Para além de me terem mentido concluo agora que os 200 bilhetes foram todos para os "meninos bonitos do costume".

    Isto é simplesmente inaceitável.
    Exijo que sejam anulados os bilhetes e que sejam reembolsados aos seus compradores e que sejam postos à venda novamente.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Enorme máquina giratória vai “triturar” mais de 15 mil toneladas de materiais dos 13 andares do prédio Coutinho

Queixa contra desconstrução do prédio Coutinho arquivada pelo MP

Morreu a ''PALMIRINHA''

Laboratório do mar com minissubmarino e aquário abriu em Viana do Castelo