Cor, beleza e alegria no espetáculo ''A Minha Terra é Viana''

Dezoito grupos folclóricos, bandas de música, grupos de gaitas, de bombos, serenatas e janeiras, e atores da Companhia de Teatro - Centro Dramático de Viana, participaram na 4ª edição do espectáculo "A Minha Terra é Viana”, organizado pela AGFAM - Associação de Grupos Folclóricos do Alto Minho e a VianaFestas. O espetáculo teve lugar no dia 6 de Junho de 2015, às 22H00, na Praça da Liberdade, em Viana do Castelo. 
Neste festival de cultura popular de Viana, que juntou centenas de participantes, não faltaram excelentes momentos dança, música, poesia e canto. 
Grupos participantes: GF de Afife, GF Alvarães, Etnográfico de Areosa, Etno-folclórico Renascer de Areosa, GF Barroselas, Bordadeiras de Cardielos, Danças e Cantares de Carreço, Etnográfico de Castelo do Neiva, GF Castelo do Neiva, GF Chafé, GF Geraz do Lima, Lavradeiras Meadela, Ronda Típica Meadela, Danças e Cantares de Perre, GF Viana, GF Anha, Cantadeiras do Vale do Neiva, Fundação Maestro José Pedro, Banda de Gaitas de S. Tiago de Cardielos, CDV - Teatro Noroeste, A Voz da Tribo, Grupo Serenatas de Perre, Grupo Bombos Casa dos Rapazes, Banda Filarmónica Associação Musical de Vila Nova de Anha, Fadista - Filipa Barreiros e Dança Contemporânea - Pedro Cardante.


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Campo de girassóis chama a atenção em Carreço (Viana)

Programa da Romaria de 2021 com momentos ‘online’ e eventos com público

41ª Feira do Livro de Viana já tem data e programa

Com o Atlântico mesmo ao lado