Avançar para o conteúdo principal

D.A.M.A. ao vivo no Centro Cultural

Banda sensação da música nacional com concerto agendado para sábado, dia 26 de setembro, às 22h00 no Centro Cultural de Viana do Castelo. 
Oriundos de Lisboa, os D.A.M.A. (Deixa-me Aclarar-te a Mente, Amigo), é uma banda formada por Francisco Maria Pereira, Miguel Coimbra, Miguel Cristovinho.
No espetáculo que vão dar em Viana do Castelo não vão faltar temas como: “Balada do Desajeitado”, “Luísa”, “Às Vezes”, “Não Dá”,  entre muitos outros sucessos. 
O preço dos bilhetes é de 10 €, podendo ser adquiridos no Teatro Municipal Sá de Miranda (Horário da bilheteira) e Centro Cultural de Viana do Castelo (Dia 26/9, das 18 às 22h00).


MENSAGENS MAIS VISUALIZADAS NOS ÚLTIMOS 7 DIAS

Já está disponível o programa final da Romaria d’Agonia 2026

A edição deste ano daquela que é considerada a maior Romaria de Portugal, decorre de 15 a 23 de agosto. Consulte o programa completo AQUI .

Esta é a futura ponte pedonal e ciclável sobre o rio Lima “vencedora” de concurso internacional

A futura ponte pedonal e ciclável sobre o rio Lima, que será construída a jusante da Ponte Eiffel, já tem proposta vencedora. Neste concurso internacional, foram selecionados onze concorrentes e surgiram oito propostas, entregues em anonimato, tendo sido selecionadas quatro. A ponte sobre o Rio Lima tem um desenvolvimento de 570 metros, em curva e em “S”, prolongando-se para os acessos por rampas com 60 metros e 225 metros, respetivamente, no lado Norte e Sul, sendo que o comprimento total da ponte é de cerca de 855 metros. Esta nova estrutura vai igualmente aumentar a segurança rodoviária no tabuleiro da Ponte Eiffel, retirando peões e bicicletas, que passarão a utilizar a nova via.

Cartaz da Romaria da Senhora da Agonia 2010

Já foram apresentados o cartaz e o programa da Romaria da Senhora da Agonia 2010. Segundo a organização, a edição 2010 que vai decorrer de 20 a 22 de Agosto, vai ter um orçamento de 420 mil euros e são esperados um milhão de pessoas para assistirem à Romaria das Romarias de Portugal.

Campo de girassóis chama a atenção em Carreço (Viana)

Um extenso campo de girassóis pinta de amarelo a paisagem na Veiga de Carreço (Viana do Castelo), junto à estrada Nacional 13. Para quem passa por ali é difícil ficar indiferente à imensidão de flores que encanta qualquer um. A beleza é tanta que não falta quem pare por alguns minutos para observar os girassóis e aproveite a paisagem como cenário para tirar algumas fotografias.

Viagem no Tempo

Seis postais de Viana do Castelo de Outros Tempos.