Avançar para o conteúdo principal

Viana do Castelo florida

(clique na imagem para ampliar e ver melhor)

A rua "Passeio das Mordomas da Romaria” em Viana do Castelo, não está incluída nas "7 Maravilhas de Portugal”, mas é com certeza a rua mais florida da cidade e que devia servir de inspiração para outras, tornando Viana mais alegre e mais colorida.

Comentários

  1. Estranho que se considere excepcional o embelezamento dos espaços públicos, quando devia ser obrigatório!

    ResponderEliminar
  2. Os copos , barulho , desacatos , voltam de novo à Rua Nova de S. Bento e Rua de Gontim.01 outubro, 2015 22:27


    O vandalismo volta de novo à cidade !
    Mais ou menos à um mês atrás , diversos carros na Avenida Luis de Camões foram danificados.
    Os tampões dos depósitos de algumas viaturas foram destruídos para furtarem gasolina .
    Esta madrugada volta acontecer de novo o mesmo problema na Rua do Gontim.

    ResponderEliminar
  3. Há muito que as autoridades se demitiram do policiamento da cidade. É ver os marginais como formigas a dormir pelos cantos, a cair de bebados em frente ao Froiz e à Caixa Geral de Depositos, tudo na Avenida, insultando e ameaçando as pessoas e as crianças, particularmente da Escola Primária que existe ali perto. De quem é a culpa? Do Froiz que lhes vende o vinho, da polícia que só existe para passar multas ou da Câmara que nos leva o dinheiro em licenças e taxas?

    ResponderEliminar
  4. Rua Nova de S.Bento... No comment enfim!!!







    ResponderEliminar
  5. Tenho pena que uma cidade tão bonita,esteja repeleta de gente tão mediucre!!! por causa de uns outros são rotulados de igual forma!!! Enfim... por enquanto fico me por aqui.

    ResponderEliminar
  6. " Copos " Na Rua de S. Bento19 outubro, 2015 22:11

    Todos os dias uma residente naquela artéria varre a rua em frente à sua porta. Não sei se será por desporto, ou apenas para não tropeçar nas mesmas.Quem quiser confirmar , basta ir ao local por volta das 6,00 horas da manhã .
    Dezenas de beatas se acumulam no local, vasilhame vazio, copos de plástico circulam no chão .
    Na periferia vê-se garrafas vazias , copos meios cheios com bebidas. Regularmente aparece garrafas partidas nas imediações .
    Será isto normal ! As bebidas andarem a circular na via publica quando deveriam ser consumidas apenas nos bares.
    Uma autentica vergonha !
    Ninguém põem termo nisto e ordem para corrigir estas situações.
    O consumo deve ser feito no interior do Bar. Não devia ser permitido levar o mesmo para a via publica e ser deixado em qualquer espaço.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mais visualizadas nos últimos 7 dias

Projeto alemão de energia eólica offshore previsto para Viana “chumbado” pelo governo

A BayWa, gigante alemã das energias renováveis, tinha apresentado ao governo português um projeto de cerca de 2,5 mil milhões de euros de investimento, na instalação de um parque eólico flutuante com 30 turbinas, com uma capacidade instalada de até 600 megawatts (MW), ao largo de Viana do Castelo (na Zona Piloto onde já se encontram instaladas as três turbinas que constituem o parque eólico offshore WindFloat Atlantic). O Governo diz que o projeto só é viável noutra área marítima dedicada às renováveis, ainda por definir.

Meia Maratona Manuela Machado | Os vencedores

Correu-se hoje, 22 de Janeiro, a 24ª edição da Meia Maratona Manuela Machado, em Viana do Castelo. CLASSIFICAÇÃO FINAL MASCULINOS: Iskander Yadgarov | Russia | 1:04:16.3 Helio Gomes | Sporting Clube De Portugal | 1:04:31.2 Fabio Oliveira | Guilhovai | 1:04:58.1 CLASSIFICAÇÃO FINAL FEMININOS: Solange Jesus | Clube Desportivo Feirense | 1:12:11.5 Susana Godinho | Clube Desportivo Feirense | 1:12:23.8 Carla Martinho | Recreio Desportivo De Agueda | 1:13:07.11

AP DONA ANINHAS: será assim o novo hotel de Viana do Castelo

Vai designar-se AP Dona Aninhas o hotel de quatro estrelas que está prestes a nascer no edifício do antigo hotel Viana Sol, no Largo Vasco da Gama, no centro histórico de Viana do Castelo. Com 64 quartos e suites, esta é a primeira unidade na região Norte de Portugal do grupo AP Hotels & Resorts, de António Parente, natural de Viana do Castelo. Fotos: retiradas do site https://donaaninhas.com

Viana de Outros Tempos

Assim era a Praça da República nos anos 60 do século XX. Espólio de Severino Costa | Arquivo Municipal de Viana do Castelo

Bom dia, Viana do Castelo!

Começar bem a manhã, pela zona ribeirinha.