Avançar para o conteúdo principal

3 coisas para ver em Viana


Exposição, teatro e espetáculo musical, são algumas das sugestões para o mês de outubro, na cidade de Viana do Castelo.

Tudo para o casamento em exposição na VIANA NOIVOS 
A Viana Noivos 2015, realiza-se nos dias 10 e 11 de outubro, no Centro Cultural de Viana do Castelo. A iniciativa vai reunir num só espaço, empresas dos mais diversos sectores de atividade relacionados com o casamento (fotógrafos, brindes, beleza, decoração, animação, florista, vestidos de noiva…).
Não deixe de fazer uma visita a esta exposição, pois talvez encontre uma resposta que torne o dia mais especial da sua vida num momento simplesmente memorável.
Este tipo de eventos, são uma excelente oportunidade para aqueles que estão a planear o seu casamento ou pensam em casar e procuram ideias e novidades de, em apenas um fim-de-semana, ver resolvidas muitas das questões que os preocupam.
O espaço estará aberto ao público no sábado, dia 10, das 14h30 às 24h00 horas, e no domingo, dia 11, das 14h00 às 20h00h.

CDV apresenta “Pequenas Peças Desoladas” 
O Teatro Municipal Sá de Miranda de Viana do Castelo, vai receber o espetáculo "Pequenas Peças Desoladas”, que será apresentado pelo Centro Dramático de Viana de 15 a 31 de outubro, de quarta a sábado, às 21h30.
Esta peça de teatro, representada por Adriel Filipe, Ana Perfeito, Elisabete Pinto e Tiago Fernandes tem a encenação de Guillermo Heras e Ricardo Simões.

Resistência no Centro Cultural de Viana 
A banda Resistência, uma das mais emblemáticas formações da música portuguesa da primeira metade dos anos 90, responsável por alguns inesquecíveis sucessos, vai atuar no Centro Cultural de Viana do Castelo, a 31 de outubro,às 22h00.
O supergrupo, que inclui Tim, Olavo Bilac, Miguel Ângelo e Pedro Ayres Magalhães, vai apresentar neste concerto em Viana, temas incluídos no seu último disco (2014) mas também êxitos antigos.
Os bilhetes para o espetáculo estão à venda nos locais habituais e custam 15,00 euros.

Comentários

Mais visualizadas nos últimos 7 dias

Viana do Castelo tem 9 praias com Qualidade de Ouro

Praia do Cabedelo (Viana do Castelo) Afife, Amorosa, Arda, Cabedelo, Carreço, Castelo de Neiva, Ínsua, Norte e Paçô, são as nove praias do concelho de Viana do Castelo que a Quercus classificou ontem com “Qualidade de ouro 2016”. A nível nacional, são 382 as praias distinguidas na avaliação da associação ambiental - mais 68 do que no ano passado.  Para receber a classificação de praia com “Qualidade de Ouro”, a água das praias tem que ter uma qualidade EXCELENTE nas cinco últimas épocas balneares de 2011 a 2015.  O objetivo da Quercus é realçar as praias que ao longo de vários anos (cinco), apresentam sistematicamente uma água balnear de qualidade excelente (tendo em conta a classificação da legislação em vigor), e que, nesse sentido, oferecem assim uma maior fiabilidade no que respeita à qualidade da sua água. Conheça as 382 praias com "qualidade de ouro" em 2016, clicando AQUI .

Campo de girassóis chama a atenção em Carreço (Viana)

Um extenso campo de girassóis pinta de amarelo a paisagem na Veiga de Carreço (Viana do Castelo), junto à estrada Nacional 13. Para quem passa por ali é difícil ficar indiferente à imensidão de flores que encanta qualquer um. A beleza é tanta que não falta quem pare por alguns minutos para observar os girassóis e aproveite a paisagem como cenário para tirar algumas fotografias.

É o fim do Edifício Jardim (Prédio Coutinho)

Hoje, 01 JUL 2022, desaparece definitivamente do Centro Histórico da cidade de Viana do Castelo.

“Marginal - Festa no Jardim” arranca a 14 de julho com experiências para toda a família

De 14 a 24 de julho, vai realizar-se no Jardim Público e no Jardim da Marina um evento cheio de experiências diurnas e noturnas para toda a família. Concertos, dança, jogos, showcookings, ateliers, conversas… vão animar a marginal de Viana do Castelo durante 11 dias. Clique na imagem e conheça a programação completa.

Há imenso lixo no porto de pesca de Viana do Castelo

O lixo que se vê nestas imagens não passa de uma amostra, tal é a quantidade de lixo existente em vários pontos do porto de pesca de Viana do Castelo. Esta preocupante realidade parece não incomodar os responsáveis por aquela infraestrutura, pois nada têm feito para a sua remoção.