Avançar para o conteúdo principal

Reconsiderei e…


Não vou “fechar” o blogue e a página no Facebook! 
Confesso que não era “peta” do 1º de abril quando ontem anunciei que “o blogue Olhar Viana do Castelo CHEGOU AO FIM”. Pensei mesmo em acabar, mas quando vi os comentários que iam aparecendo e as mensagens privadas a darem-me força para não desistir, reconsiderei. São estes incentivos que me dão vontade de continuar a apostar no meu modesto blogue, e de escrever com mais gosto para todos vós. 
Mesmo que não venha com a frequência habitual, hei-de sempre voltar aqui, para continuar a levar a todos vós as atualidades, notícias e curiosidades sobre a nossa Viana do Castelo. 
Espero que continuem desse lado. O maior incentivo para continuar são vocês.

Comentários

  1. Força! Cá estaremos para ver e ler.

    ResponderEliminar
  2. Muito bem!!!! Era pena fechar uma coisa tao boa...

    ResponderEliminar
  3. força, e não estranhe o nº reduzido de comentários, quando é para dizer bem o "tuga" fica sempre calado. Por isso é bom sinal:)

    ResponderEliminar
  4. Força amigo !
    Esta é a forma corrente de podermos criticar quando algo está errado .
    Quanto ao blog , continue , não desista.
    A quem não se sinta bem com as criticas , mas a democracia tem destas coisas.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mais visualizadas nos últimos 30 dias

Vandalismo

Assim deixaram os muros da igreja de Nossa Senhora d’Agonia. Sem comentários.

Ruas da Ribeira de Viana

Andando por ruas, becos e vielas da nossa Ribeira.

Escadório de Santa Luzia

A Basílica de Santa Luzia, situada no alto do monte com o mesmo nome, é o monumento mais conhecido e visitado da cidade de Viana do Castelo. Para lá chegar tem três opções: a estrada, o funicular ou o escadório. Quem optar pelo funicular, fará um percurso de 650 metros, vencendo um desnível de 160 metros, numa viagem com duração de aproximadamente 7 minutos. Quem se sentir atraído a ir a pé pelo escadório, terá que subir 659 degraus. Subir esta escadaria não é assim tão difícil, basta ir com calma, parando quando o cansaço aparecer. Veja algumas fotografias do escadório de Santa Luzia.

Coisa rara, finalmente sem automóveis

Há vários anos que esta artéria do centro histórico da cidade de Viana do Castelo apresentava diariamente um número absolutamente excessivo de veículos estacionados em toda a sua área.  Nos últimos dias, esse cenário mudou. Com a colocação de floreiras e pilaretes, onde antes existia estacionamento abusivo e repetitivo, que dificultava o trânsito de peões em segurança, há agora um espaço mais humanizado, sem automóveis.

Prestes a ser inaugurado o novo hotel no centro histórico

A abertura do AP Dona Aninhas está prevista para 26 de fevereiro de 2023, conforme consta da página oficial do grupo AP Hotels & Resorts. Este quatro estrelas, com 64 quartos e suites, situado onde funcionava anteriormente o antigo hotel Viana Sol, no largo Vasco da Gama, no coração de Viana do Castelo, chama a atenção pela nova cor do edifício.