Viana florida

A primavera ainda não chegou, mas Viana já está mais florida. Nos últimos dias, as floreiras da Praça da República e Avenida dos Combatentes da Grande Guerra receberam novas mudas de flores. 
A medida dá um aspeto primaveril a estes pontos mais movimentados de Viana do Castelo, tornando a cidade mais colorida e agradável.

Praça da República, Viana do Castelo

Av. Combatentes da Grande Guerra, Viana do Castelo

Comentários

  1. Madalena Pimenta da Gama13 fevereiro, 2017 12:08

    Realmente grande parte de Viana já está muito bonita. Viana é muito bonita e com o bom desempenho dos responsáveis fica inigualável. Adoro a minha Princesa do Lima e Parabéns a todos os que estão envolvidos na sua manutenção e projetos.
    Mas por FAVOR, não esqueçam a RUA GIL EANES. Dêem lá uma passadinha e vejam como está e como poderia estar. "pano para mangas" não falta e bons projetos tenho a certeza que surgem das pessoas envolvidas nesta área.
    Há pelo menos duas pessoas a viver nesta rua com mobilidade reduzida (vítimas de AVC)uma com 69 anos e outra com 39, pessoas idosas, uma delas com 96 anos, e não há qualquer tipo de sinalização nesta rua (incluindo passadeiras para peões). O piso é irregular, não há um espelho à saída da rua, o que causa falta de visibilidade...
    Peço desculpa pelo desabafo, mas sinto na pele estas carências. Obrigada. Madalena

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Programa da Romaria de 2021 com momentos ‘online’ e eventos com público

Floreiras dão novo colorido ao Largo João Tomás da Costa

“Casa dos Alpuim” com fachada reabilitada