Avançar para o conteúdo principal

VIANA | Estreia esta sexta-feira a nova peça do CDV

"Perdição", no Teatro Sá de Miranda em Viana do Castelo

“Perdição”, encenado por Fernando Gomes é um musical que sobe à cena num "cabaret da nossa imaginação", onde a melodramática história de "Amor de Perdição" é representada através de quadros musicais. 
A atriz Melânia Gomes integra o elenco de "Perdição", que subirá ao palco do Teatro Municipal Sá de Miranda, em Viana do Castelo, já a partir do dia 24 de março. 
Esta produção foi encomendado pela Câmara Municipal de Viana do Castelo ao Teatro do Noroeste - CDV com o propósito de assinalar os 160 Anos da presença de Camilo Castelo Branco em Viana do Castelo. 
A interpretação é de Adriel Filipe, Ana Perfeito, Elisabete Pinto, Fernando Gomes, Melânia Gomes, Ricardo Ferreira, Sofia Bernardo, Tiago Fernandes e Tiago Jácome, com música ao vivo de Paulo Pinto, Jaime Alvarez e José Paulo Ribeira, que também assina a direção musical. 
"Perdição" estará em cena no Teatro Municipal Sá de Miranda, em Viana do Castelo, de 24 de março a 29 de abril, de quarta a sábado às 21h30, com matinés também às 16h00, nos dias 25 de março e 1 de abril.

Comentários

Mais visualizadas nos últimos 7 dias

Escadório de Santa Luzia

A Basílica de Santa Luzia, situada no alto do monte com o mesmo nome, é o monumento mais conhecido e visitado da cidade de Viana do Castelo. Para lá chegar tem três opções: a estrada, o funicular ou o escadório. Quem optar pelo funicular, fará um percurso de 650 metros, vencendo um desnível de 160 metros, numa viagem com duração de aproximadamente 7 minutos. Quem se sentir atraído a ir a pé pelo escadório, terá que subir 659 degraus. Subir esta escadaria não é assim tão difícil, basta ir com calma, parando quando o cansaço aparecer. Veja algumas fotografias do escadório de Santa Luzia.

Andando pela cidade…

Interior da Igreja de S. Bento (séc. XVI), Viana do Castelo.

ANTES e AGORA

Há pelo menos 10 anos que a estrutura situada no porto de pesca, junto à antiga Torre de Vigia dos Pilotos da Barra de Viana do Castelo, se encontrava desativada, degradada e com lixo no interior. Finalmente, no passado dia 21 de março, foi demolida, apresentando-se agora o espaço com uma melhor imagem. Também a placa que assinala o local, na antiga doca comercial, onde entre 1923 e 1959 funcionou a Escola de Natação do S. C. Vianense, foi por estes dias sujeita a uma operação de limpeza.

Em dia de calor…

De bicicleta, a correr ou a caminhar nesta tarde de 27 de março, com temperatura agradável de 20º, pela Ecovia Litoral Norte, Areosa/Viana do Castelo.

Ruas da Ribeira de Viana

Andando por ruas, becos e vielas da nossa Ribeira.