VIANA | Teatro Sá de Miranda recebe espetáculo solidário para ajudar o Berço

O espetáculo solidário "25 anos do Berço", está marcado para 27 de outubro às 21H30, no Teatro Municipal Sá de Miranda e vai incluir o lançamento de trabalho discográfico da Escola de Música do Centro Social e Paroquial de Nossa Senhora de Fátima e Grupo Cavaquinhos de Amonde e a participação especial do Grupo de Fados Àcapella (Coimbra).
A entrada para este espetáculo tem o preço único de 8 euros e os bilhetes podem ser adquiridos no Teatro Municipal Sá de Miranda.

O Berço, é um Centro de Acolhimento Temporário de Bebés e Crianças em Risco, recebe bebés e crianças necessitadas de proteção urgente face a situações que as coloquem em risco tais como maus-tratos físicos e emocionais, abusos sexuais, alcoolismo/ toxicodependência, prostituição, falta de condições económicas e retaguarda familiar ou abandono. 
O Berço é uma das respostas sociais do Centro Social e Paroquial de Nossa Senhora de Fátima foi fundado em 1992 e atualmente está sedeado na Rua Conde D’ Aurora 1005, em Viana do Castelo, com capacidade para acolher vinte crianças de ambos os sexos dos 0 aos 12 anos.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Enorme máquina giratória vai “triturar” mais de 15 mil toneladas de materiais dos 13 andares do prédio Coutinho

Laboratório do mar com minissubmarino e aquário abriu em Viana do Castelo

Morreu a ''PALMIRINHA''

Passagens de nível que já não existem

Já começou o Natal em Viana