PRAIA DO CABEDELO | Para quem adora o sol e desportos náuticos

O bom tempo está a chegar e com ele as idas às oito praias com Bandeira Azul do concelho de Viana do Castelo.
De entre estas boas praias do concelho, a do Cabedelo, devido às suas características naturais únicas, merece figurar como uma das melhores e provavelmente, a mais conhecida. Com um extenso sistema dunar e um areal de perder de vista, esta praia tem boas infraestruturas e serviços de apoio, como Restaurantes, Bar de Praia, Hotel Desportivo FeelViana, Viana Beach Center, Centro de Alto Rendimento de Surf, casas de banho, chuveiros e nadadores salvadores. Além de atrair muitos banhistas, são os surfistas que mais a frequentam, não só no verão, mas também ao longo do ano.
Considerada uma das melhores praias portuguesas para a prática de desportos náuticos, nomeadamente o Surf, Windsurf, Bodyboard, SUP (Stand Up Paddle) e Kitesurf, as suas principais caraterística são precisamente os ventos fortes e as ondas que oferece aos praticantes destas modalidades.
Este ano, a época balnear na Praia do Cabedelo abriu excecionalmente no dia 1 de maio e vai prolongar-se até 15 de outubro, devido à esperada afluência de pessoas e atletas para treinos e para os campeonatos do mundo de windsurf e kitesurf que se vão realizar nesta praia entre os dias 7 e 20 de junho de 2018.

(clique na imagem para ver em modo de ecrã inteiro)
















Comentários

Mensagens populares deste blogue

Campo de girassóis chama a atenção em Carreço (Viana)

Programa da Romaria de 2021 com momentos ‘online’ e eventos com público

41ª Feira do Livro de Viana já tem data e programa

Projeto de 1ME quer reabilitar Castelo quatrocentista de Viana do Castelo - TPN

Com o Atlântico mesmo ao lado