Novas floreiras dão novo colorido a Rua da Ribeira de Viana

A Rua Frei Bartolomeu dos Mártires, na zona da Ribeira de Viana do Castelo, ganhou um colorido especial. Ontem foram colocadas dezenas de novas floreiras em toda a extensão da rua.
Quem por lá passa não deixa de apreciar as novas floreiras que embelezam e tornam mais atraente esta rua da zona piscatória da cidade.

(clique na imagem para ver em modo de ecrã inteiro)



Comentários

  1. Exemplo de mais um fait-divers que a cidade bem dispensava. Esta parola intervenção vai tornar o dia-a-dia de que aqui vive, como já não bastasse, mais difícil.

    ResponderEliminar
  2. Boa tarde, as floreiras colocadas foi uma reivindicação de 2 anos feita por moradores, União de Freguesias( Sta Maria Maior, Monserrate e Meadela) e a Vereadora da CDU. Demorou dois anos e só depois de muita insistência, persistência é que foi concretizado.

    ResponderEliminar
  3. São flloreiras e obstáculos a mais !06 julho, 2018 08:14

    Na verdade as floreiras que se encontram junto à Cúria chegavam bem ! O resto é um exagero e uma ideia " aparolada" . As pessoas vão ter dificuldades em resolver a sua vida quatodiana , Fazer descargas , movimentar cargas , vão condicionar o transito. A cidade para circular já começa a ser um suplício , um inferno, para quem mora e reside no local . Estas ideias são de gente de gabinete com todos os privilégios e mordomias. Esquecem-se que os outros tem dificuldades , o importante é ter uma rua asseada , boa calçada, bom saneamento , e bons serviços . As floreiras vão obrigar a mais gastos e manutenção São obstáculos para circular numa cadeira de rodas , as pessoas de idade vão estar sujeitas a quedas etc. Somos uma terra de iluminados , com grandes ideias .

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Evidente para todos menos para os autarcas.

      Eliminar
  4. Ver Minho Digital ( noticia) sobre horto.06 julho, 2018 13:57

    Esta quantidade avultada de flores , pensei sempre , que eram provenientes do horto para dar escoamento ás mesmas.
    Hoje no Minho Digital, tive conhecimento que o Horto , se encontra ao completo abandono , canteiros cheios de ervas daninhas , num estado comfrangedor. Fiquei surpreendido com esta noticia. É pena era um local aprazível e encantador.

    ResponderEliminar

Publicar um comentário

Mensagens populares deste blogue

CASA VALENÇA | Estabelecimento comercial fundado em 1839

Nova ponte para Viana contemplada no Plano de Recuperação e Resiliência (PRR)

Para ver a banda … tocar!

Portão do Passamano