VIANA | Até parece boicote

Carro “esquecido” no parque de estacionamento “Gil Eannes” não impede avanço da empreitada de requalificação da envolvente ao Navio Gil Eannes, num investimento da Câmara Municipal de cerca de 150 mil euros para valorizar o espaço em torno da estátua João Álvares Fagundes. Entretanto, a obra continua em andamento ao redor da viatura, há já uma semana.

A obra integra arranjos exteriores frente ao navio Gil Eannes, com uma série de percursos para automóveis e peões, assim como a criação de extensas zonas verdes. 
O arranjo urbanístico decorre na envolvente da escultura de homenagem ao navegador vianense João Alvares Fagundes, que sofre agora uma valorização urbanística e paisagística, dignificando ao mesmo tempo a escultura, que se encontra atualmente numa zona de estacionamento. 
Neste espaço, a valorizar no âmbito do Plano Estratégico de Desenvolvimento Urbano de Viana do Castelo, vai ser colocado um memorial de homenagem aos pescadores da pesca do bacalhau.




Comentários

  1. Se fosse uma carrinha de trabalho já estava multada e rebocada !!! Aí sim quando toca a carrinhas de empresas não perdem eles tempo!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Multada porquê? Por acaso estava mal estacionado? O carro não foi retirado mais cedo porque o proprietário não se encontrava no país...
      Agora, se me diz que os carros que estacionam da parte de fora desse parque de estacionamento (mesmo em frente ao navio) ou junto à Praça da Liberdade deveriam ser autuados e rebocados, então estamos de acordo!
      A PSP deveria ser mais activa nessa zona...

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Enorme máquina giratória vai “triturar” mais de 15 mil toneladas de materiais dos 13 andares do prédio Coutinho

Queixa contra desconstrução do prédio Coutinho arquivada pelo MP

Morreu a ''PALMIRINHA''

Laboratório do mar com minissubmarino e aquário abriu em Viana do Castelo