Avançar para o conteúdo principal

Viana recebe festival com 11 peças de teatro em 9 dias


É já este sábado, dia 10 de novembro, a partir das 21h30, que Viana do Castelo recebe a segunda edição do Festival de Teatro. São 11 diferentes espetáculos ao longo de 9 dias, entre 10 e 18 de novembro.
A iniciativa vai decorrer na Sala Principal e no Café Concerto do Teatro Municipal Sá de Miranda, em Viana do Castelo.
Os bilhetes avulso para cada espetáculo têm preços compreendidos entre os 4 e os 10 euros. Se optar pela aquisição do Passe do Festival o custo será de 15€ e permite acesso a todos os espetáculos.

PROGRAMA COMPLETO DOS ESPETÁCULOS: 

Sábado 10, 21H30 | Teatro Municipal Sá de Miranda
EU, SALAZAR 
O Teatrão


Domingo 11, 17H00 | Café Concerto
AURORA 
Teatro e Marionetas de Mandrágora


Domingo 11, 21H30 | Teatro Municipal Sá de Miranda
COLEÇÃO DE AMANTES 
Raquel André/Teatro Nacional D. Maria II


Segunda 12, 21H30 | Teatro Municipal Sá de Miranda
VERDI QUE TE QUERO VERDI 
Companhia de Teatro de Almada


Terça 13, 21H30 | Teatro Municipal Sá de Miranda
DO PRINCÍPIO AO FIM
Teatro das Beiras


Quarta 14, 21H30 | Café Concerto
REGLAS, USOS Y COSTUMBRES EN LA SOCIEDAD MODERNA 
Tranvía Teatro


Quinta 15, 21H30 | Teatro Municipal Sá de Miranda
A ANTIGA MULHER 
Companhia de Teatro de Braga


Sexta 16, 21H30 | Café Concerto
ELISA E MARCELA
A Panadaria - Centro Dramático Galego


Sábado 17, 21H30 | Teatro Municipal Sá de Miranda
A GRANDE VAGA DE FRIO
Ensamble-Sociedade de Atores / Centro Cultural de Belém /Teatro Nacional São João


Domingo 18, 17H00 | Café Concerto
O AUTÓMATO
Teatro do Noroeste - CDV


Domingo 18, 21H30 | Teatro Municipal Sá de Miranda
LA TORTILLA DE MI MADRE
Peripécia Teatro

MENSAGENS MAIS VISUALIZADAS NOS ÚLTIMOS 7 DIAS

A Arte do Crochet na Vila das Artes

O Crochet já saiu à Rua… em Vila Nova de Cerveira. Este ano sob o tema “Explosão de Cores / Yarn Colour”. Pode ser visto entre julho e setembro de 2025. 📸 5 julho 2025 | Olhar Viana do Castelo

Conhecido programa completo da Romaria d’Agonia 2025

Já é conhecido o programa completo da Romaria d’Agonia, em Viana do Castelo, que, este ano, vai decorrer, entre 12 e 20 agosto! A maior Romaria de Portugal! Qual o momento que não irá mesmo perder? Toda a programação AQUI .

O crochet está de volta às ruas de Vila Nova de Cerveira

A 6ª edição do “O Crochet sai à Rua… em Cerveira” volta a espalhar pelo centro histórico desta vila minhota a arte do crochet, recriando o património mais emblemático de cada freguesia, algumas tradições e ainda muitos outros apontamentos criativos em crochet. Para ver até ao final de setembro de 2023.

Sabe o que vai acontecer de 3 a 13 de julho?

Em contagem decrescente para o MARGINAL - FESTA NO JARDIM . De 3 a 13 de julho! No Jardim Público e no Jardim Marginal de Viana do Castelo. Animação itinerante, arte, atividades infantis, concertos, DJs, espetáculos de rua, teatro, marionetas, dança, circo contemporâneo, gastronomia, instalações artísticas, percursos interpretativos, ‘silent party’, Viana Beer Fest – Festival de cerveja artesanal (3 a 6 de julho, no Anfiteatro da Marina) e Viana STARTS integram a programação. 📸 Arquivo | Olhar Viana do Castelo Toda a programação em 👇  

Viana do Castelo em dia de feira semanal

Esta velha e tradicional atividade realiza-se semanalmente, às sextas-feiras, no Campo d’Agonia/Campo do Castelo. Neste grande espaço de venda ao ar livre, encontra-se uma diversidade de produtos, nomeadamente louças, tecidos, roupas, calçado, atoalhados, móveis, vasilhame, ferramentas, cobres entre muitos outros. Horário de funcionamento | Verão das 07h00-20h00 / Inverno das 07h00-18h00. Feira Semanal em Viana do Castelo (2019.10.25) Feira Semanal em Viana do Castelo (2019.10.25) Feira Semanal em Viana do Castelo (2019.10.25) Feira Semanal em Viana do Castelo (2019.10.25) Feira Semanal em Viana do Castelo (2019.10.25) Feira Semanal em Viana do Castelo (2019.10.25) Feira Semanal em Viana do Castelo (2019.10.25) Feira Semanal em Viana do Castelo (2019.10.25)