Filme rodado integralmente em Viana estreia nos cinemas amanhã

O filme “Tiro e Queda” estreia nos cinemas nacionais amanhã, quinta-feira, 17 de janeiro de 2019. Filmado integralmente em Viana do Castelo, foi realizado por Ramón De Los Santos e produzido por Leonel Vieira. Conta com interpretações dos atores Eduardo Madeira, Manuel Marques, Gabriela Barros e Carla Vasconcelos.

Em Viana do Castelo vai estar em exibição no Cineplace Estação Viana Shopping de 17.01 a 23.01, com sessões às 13H50 (somente sábado, domingo e feriado), 18H10, 20H00, 21H50 e 23H40 (somente sexta, sábado e véspera de feriado).


SINOPSE
“Eddie e Manecas são dois grandes amigos dotados de uma estupidez ‘galáctica’. E juntos revelam-se um verdadeiro desastre. No bairro conhecido como ‘Camboja’ onde vivem sob o comando de suas mulheres, Eddie e Manecas levam uma vida dupla, mas ignoram que Rute e Guidinha não são tão estúpidas quanto eles. 
Ao receberem a mensagem de código arriscam-se numa missão secreta e viajam até Viana do Castelo onde, depois de instalados num estranho hotel, recebem a visita de uma mulher misteriosa e singular, que os informa sobre a missão a cumprir: “eliminar dois alvos”. 
Para este trabalho clandestino, Eddie e Manecas devem dirigir-se para o Navio Gil Eanes e contornar as medidas de segurança. As mulheres acabam por lhes seguir o rasto e Eddie e Manecas terão que enfrentar um fim vergonhoso. Mas serão eles dois verdadeiros atiradores profissionais? Ou apenas dois tipos que disparam uma hilariante e inteligente sátira à sociedade portuguesa?”

TRAILER
Veja o trailer e reconheça alguns dos cenários utilizados neste filme.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Politécnico estuda com Câmara destino de convento abandonado em Viana do Castelo

Em Viana há um tanque comunitário que ainda cumpre a sua função

Praça de Touros de Viana: Processo de demolição quase concluído

Geoparque Litoral de Viana do Castelo já tem aplicação móvel e sítio na internet