Filme rodado integralmente em Viana estreia nos cinemas amanhã

O filme “Tiro e Queda” estreia nos cinemas nacionais amanhã, quinta-feira, 17 de janeiro de 2019. Filmado integralmente em Viana do Castelo, foi realizado por Ramón De Los Santos e produzido por Leonel Vieira. Conta com interpretações dos atores Eduardo Madeira, Manuel Marques, Gabriela Barros e Carla Vasconcelos.

Em Viana do Castelo vai estar em exibição no Cineplace Estação Viana Shopping de 17.01 a 23.01, com sessões às 13H50 (somente sábado, domingo e feriado), 18H10, 20H00, 21H50 e 23H40 (somente sexta, sábado e véspera de feriado).


SINOPSE
“Eddie e Manecas são dois grandes amigos dotados de uma estupidez ‘galáctica’. E juntos revelam-se um verdadeiro desastre. No bairro conhecido como ‘Camboja’ onde vivem sob o comando de suas mulheres, Eddie e Manecas levam uma vida dupla, mas ignoram que Rute e Guidinha não são tão estúpidas quanto eles. 
Ao receberem a mensagem de código arriscam-se numa missão secreta e viajam até Viana do Castelo onde, depois de instalados num estranho hotel, recebem a visita de uma mulher misteriosa e singular, que os informa sobre a missão a cumprir: “eliminar dois alvos”. 
Para este trabalho clandestino, Eddie e Manecas devem dirigir-se para o Navio Gil Eanes e contornar as medidas de segurança. As mulheres acabam por lhes seguir o rasto e Eddie e Manecas terão que enfrentar um fim vergonhoso. Mas serão eles dois verdadeiros atiradores profissionais? Ou apenas dois tipos que disparam uma hilariante e inteligente sátira à sociedade portuguesa?”

TRAILER
Veja o trailer e reconheça alguns dos cenários utilizados neste filme.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Laboratório do mar com minissubmarino e aquário abriu em Viana do Castelo

Enorme máquina giratória vai “triturar” mais de 15 mil toneladas de materiais dos 13 andares do prédio Coutinho

Já começou o Natal em Viana

Passagens de nível que já não existem

Morreu a ''PALMIRINHA''