VIANA l Mais um crime urbanístico

Fotomontagem da implantação do novo edifício, publicada no site da empresa

A RECADOINT Investments and Management, pertencente a um grupo empresarial com sede em Beijing, China, e que opera há alguns anos na área da construção na cidade de Lisboa, vai apostar em Viana do Castelo, uma cidade onde os valores do imobiliário ainda são competitivos.
Estudaram outras localidades Portuguesas, mas acabaram por escolher Viana, porque sendo uma cidade pequena, é bem organizada, fica a cerca de 70 km do aeroporto internacional do Porto, é servida por autoestrada e tem um bom potencial turístico.
Vão começar por construir um prédio para habitação designado "Edifício Viana”. Este prédio, que nada tem a ver com o nosso Centro Histórico, destrói a paisagem e descaracteriza a cidade. Vai gerar polémica e muita contestação.
Temos que nos juntar todos, esta barbaridade urbanística tem de ser impedida. Fotomontagem da implantação do novo edifício, publicada no site da empresa.

Comentários

  1. Fake news à bianense?

    ResponderEliminar
  2. Que bela novidade! Esse Ovo de Páscoa, a juntar-se ao Teleférico das Petas, que em vez de terminar na Praça da Liberdade, vai prolongar-se até ao Cabedelo, vêm na melhor altura!

    ResponderEliminar
  3. Portugal é o País europeu onde menos se distingue a verdade da mentira !

    ResponderEliminar
  4. Quem ganha com a mentira ( Noticias falsas). Desinformação e populismo .

    ResponderEliminar

Publicar um comentário

Mensagens populares deste blogue

O antes e o depois

Flores embelezam espaço público

Dez anos após naufrágio…

Viana Florida 2021