"Discoveries Race" já mexe, participantes começaram a chegar a Viana

É já no próximo dia 31 de julho (quarta-feira) às 15 horas, que partirá da cidade de Viana do Castelo a segunda edição da Regata “Discoveries Race 2019”. A primeira edição foi em 2017.
Esta Regata, que pretende ser uma homenagem aos Grandes Países descobridores e aos territórios descobertos, é composta por três provas, sendo a primeira com partida a 31 de julho de 2019, entre Viana do Castelo e Cascais (192 milhas), a segunda com início a 4 de agosto de 2019, entre Lisboa e Funchal (540 milhas) e a terceira com partida no dia 11 de agosto de 2019, entre Funchal e Las Palmas Grande Canária (284 milhas). Estão inscritas para participar na prova 14 embarcações, sendo a maior o Polar, com 26,75 metros e 17 tripulantes.
Promovida pela Cofradía Europea de la Vela (CEV) e organizada pelo Clube de Vela de Viana do Castelo (CVVC), pelo Clube Naval de Cascais (CNC), pela Associação Regional de Vela da Madeira (ARVM) e pelo Real Club Nautico de Las Palmas de Gran Canaria (RCNGC), terá lugar desde o dia 31 de julho a 14 de agosto de 2019.

(clique na imagem para ver em modo de ecrã inteiro)









Comentários

Mensagens populares deste blogue

Os terrenos da antiga SOMARTIS vão voltar a ganhar vida

Tribunal suspende obras de reconversão da antiga praça de toiros de Viana

Viana vai ter uma nova ponte sobre o rio Lima

Viana é o 24.° melhor município para Negócios, Visitar e Viver