Krisálida traz a Viana questões sobre o meio ambiente através do teatro

Fotografia retirada do site da Krisálida

Plastikus Artistikus é uma peça de teatro com mensagem ambiental que a Krisálida - Associação Cultural do Alto Minho, companhia de teatro profissional de Caminha vai apresentar amanhã, 18 de outubro em Viana do Castelo, no Teatro Sá de Miranda.
É para maiores de 14 anos e aborda a problemática do plástico no mar. Porque este é um tema atual que, de facto, tem de ser pensado seriamente, constitui a motivação suficiente para não perder este espetáculo.

PLASTIKUS ARTISTIKUS 
18 de outubro, às 21h30  
Teatro Municipal Sá de Miranda, em Viana do Castelo  
Duração: 75 minutos (aprox.)

Classificação etária: M/14

O espetáculo Plastikus Artistikus, produzido pela Krisálida, tem encenação de Graeme Pulleyn e co-criação e interpretação de Alexandre Martins, Carla Magalhães, Joana Vilar e Nuno J. Loureiro.  
Quatro almas à deriva no mar, quatro “freaks” de um show, que se afogou, que naufragou, que sobrou, de um outro tempo em que não havia … plástico no mar. 
Viktor, o inventor-sedutor, homem da ciência e da magia, cérebro sem par. Felicidade, a mulher Tupperware, apaixonada por tudo que se pode comprar. Alba Atroz a mulher pássaro; que asas, que brancura, que olhos, que voz. E o Velho Marinheiro, mais antigo do que o tempo, condenado a penar por um crime que não tem perdão. 
Aqui estão eles, algures no oceano, a flutuar, à deriva, no tempo e num mar de plástico…

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Campo de girassóis chama a atenção em Carreço (Viana)

41ª Feira do Livro de Viana já tem data e programa

Projeto de 1ME quer reabilitar Castelo quatrocentista de Viana do Castelo - TPN

Campo de girassóis volta a ser atração