Krisálida traz a Viana questões sobre o meio ambiente através do teatro

Fotografia retirada do site da Krisálida

Plastikus Artistikus é uma peça de teatro com mensagem ambiental que a Krisálida - Associação Cultural do Alto Minho, companhia de teatro profissional de Caminha vai apresentar amanhã, 18 de outubro em Viana do Castelo, no Teatro Sá de Miranda.
É para maiores de 14 anos e aborda a problemática do plástico no mar. Porque este é um tema atual que, de facto, tem de ser pensado seriamente, constitui a motivação suficiente para não perder este espetáculo.

PLASTIKUS ARTISTIKUS 
18 de outubro, às 21h30  
Teatro Municipal Sá de Miranda, em Viana do Castelo  
Duração: 75 minutos (aprox.)

Classificação etária: M/14

O espetáculo Plastikus Artistikus, produzido pela Krisálida, tem encenação de Graeme Pulleyn e co-criação e interpretação de Alexandre Martins, Carla Magalhães, Joana Vilar e Nuno J. Loureiro.  
Quatro almas à deriva no mar, quatro “freaks” de um show, que se afogou, que naufragou, que sobrou, de um outro tempo em que não havia … plástico no mar. 
Viktor, o inventor-sedutor, homem da ciência e da magia, cérebro sem par. Felicidade, a mulher Tupperware, apaixonada por tudo que se pode comprar. Alba Atroz a mulher pássaro; que asas, que brancura, que olhos, que voz. E o Velho Marinheiro, mais antigo do que o tempo, condenado a penar por um crime que não tem perdão. 
Aqui estão eles, algures no oceano, a flutuar, à deriva, no tempo e num mar de plástico…

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Enorme máquina giratória vai “triturar” mais de 15 mil toneladas de materiais dos 13 andares do prédio Coutinho

Laboratório do mar com minissubmarino e aquário abriu em Viana do Castelo

Morreu a ''PALMIRINHA''

Passagens de nível que já não existem

Já começou o Natal em Viana