Colorido e lúdico para pôr os miúdos a brincar

Este parque infantil atrativo e colorido, fica situado na zona relvada da Marina de Viana do Castelo, junto ao rio Lima e ao Jardim Público Marginal. Oferece à população mais jovem um espaço de recreio com equipamentos que proporcionam diversas atividades lúdicas e com segurança.
Muito frequentado principalmente nos meses de verão e fins-de-semana se, em algum momento o parque estiver demasiado concorrido, não falta espaço na sua envolvente para correrias e brincadeiras.


Comentários

  1. Está mais atrativo e alegre para as crianças, mas importa também dar as devidas condições para os adultos que as acompanham, como é lógico.
    As crianças brincam sob o olhar dos adultos e estes não tem uns simples bancos à volta para sentados os poderem vigiar. Por vezes são os avós que os levam a estes parques. Então no verão em dias de calor nem uma sombra...
    Porque não um café onde os pais relaxam e vigiam logo ali ao lado os filhos que brincam à vontade sabendo que pais estão perto...
    Quem projeta estas estruturas revela pouca visão, é triste, mas mais uma vez nesta cidade só se olha para o fica bem na fotografia e não nas reais necessidades dos utentes.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Enorme máquina giratória vai “triturar” mais de 15 mil toneladas de materiais dos 13 andares do prédio Coutinho

Queixa contra desconstrução do prédio Coutinho arquivada pelo MP

Morreu a ''PALMIRINHA''

Laboratório do mar com minissubmarino e aquário abriu em Viana do Castelo