O voleibol internacional está de volta a Viana do Castelo

Hoje, dia 8 de janeiro, às 19h00, no Centro Cultural de Viana do Castelo, a Selecção de Portugal de Sub-17 femininos inicia a sua participação na prova contra a congénere da Espanha, num jogo relativo ao Torneio Internacional WEVZA de Sub-17 femininos.
Este torneio decorre de 7 a 11 de Janeiro de 2020 com a participação de sete selecções distribuídas por dois Grupos. O vencedor do torneio apura-se diretamente para o Campeonato da Europa da categoria.
A Selecção de Portugal, orientada por Rui Pedro Silva, integra o Grupo A, juntamente com a Holanda e a Espanha. O Grupo B será formada por Itália, Bélgica, França e Alemanha.
Nos três primeiros dias de competição, as equipas jogam todas contra todas, sendo os dois dias restantes reservados ao apuramento do vencedor e ao ranqueamento das selecções.
Os dois primeiros classificados dos Grupos defrontam-se em sistema cruzado (1.º A x 2.º B e 2.º A x 1.ª B) e os vencedores disputam a final, enquanto os 3.ºs e o 4.º classificados discutem os 5.º, 6.º e 7.º lugares.
Portugal conta com o teu apoio! As entradas são gratuitas.


Comentários

  1. Nesta terra abundam fait-divers de facto.
    Do que as pessoas precisam no seu dia-a-dia é que não se vê.

    ResponderEliminar

Publicar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Politécnico estuda com Câmara destino de convento abandonado em Viana do Castelo

Em Viana há um tanque comunitário que ainda cumpre a sua função

Praça de Touros de Viana: Processo de demolição quase concluído

Geoparque Litoral de Viana do Castelo já tem aplicação móvel e sítio na internet