O voleibol internacional está de volta a Viana do Castelo

Hoje, dia 8 de janeiro, às 19h00, no Centro Cultural de Viana do Castelo, a Selecção de Portugal de Sub-17 femininos inicia a sua participação na prova contra a congénere da Espanha, num jogo relativo ao Torneio Internacional WEVZA de Sub-17 femininos.
Este torneio decorre de 7 a 11 de Janeiro de 2020 com a participação de sete selecções distribuídas por dois Grupos. O vencedor do torneio apura-se diretamente para o Campeonato da Europa da categoria.
A Selecção de Portugal, orientada por Rui Pedro Silva, integra o Grupo A, juntamente com a Holanda e a Espanha. O Grupo B será formada por Itália, Bélgica, França e Alemanha.
Nos três primeiros dias de competição, as equipas jogam todas contra todas, sendo os dois dias restantes reservados ao apuramento do vencedor e ao ranqueamento das selecções.
Os dois primeiros classificados dos Grupos defrontam-se em sistema cruzado (1.º A x 2.º B e 2.º A x 1.ª B) e os vencedores disputam a final, enquanto os 3.ºs e o 4.º classificados discutem os 5.º, 6.º e 7.º lugares.
Portugal conta com o teu apoio! As entradas são gratuitas.


Comentários

  1. Nesta terra abundam fait-divers de facto.
    Do que as pessoas precisam no seu dia-a-dia é que não se vê.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Campo de girassóis chama a atenção em Carreço (Viana)

41ª Feira do Livro de Viana já tem data e programa

Projeto de 1ME quer reabilitar Castelo quatrocentista de Viana do Castelo - TPN

Abandono e degradação do património