Avançar para o conteúdo principal

Afinal havia alternativa…

… ao estacionamento ilegal junto ao antigo Pavilhão da Associação Industrial do Minho, no Campo d’Agonia, em Viana do Castelo (ver AQUI o texto que publiquei no passado dia 4 de fevereiro).
Passei hoje no local e constatei (ver fotografias abaixo), que o cenário deplorável - espaços relvados e passeio repletos de viaturas ilegalmente estacionadas - que acontecia todos os dias, há vários meses, estavam agora livres de viaturas.
O que se terá passado para que de um dia para o outro, os senhores automobilistas tivessem mudado de comportamento? Fosse qual fosse o motivo, só espero que o bom senso e o respeito pelo que a todos pertence continue.

- Antes -

- No dia 6 de fevereiro de 2020 -

- Antes -

- No dia 6 de fevereiro de 2020 -

- Antes -

- No dia 6 de fevereiro de 2020 -

- Antes -

- No dia 6 de fevereiro de 2020 -

Comentários

  1. Sigo nas redes sociais a vossa página. Uma das minhas preferidas.

    Continuem com o excelente trabalho que estão a fazer em prol da comunidade vianense!

    Obrigado

    ResponderEliminar
  2. Parabéns.... serviu para algo.... já agora aproveito para deixar a dica de fazer o mesmo em frente ao gil eanes e em todo o decorrer da avenida até ao campo da feira...existem carros que a garagem deles é a ocupar a facha rodagem de dia e de noite e a PSP nada faz... nao sei se nao existem interesses por traz...🤔

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Á que fazere obrigáre toda gente a pagáre ,ou se não!!!.....multa!......

      Eliminar
    2. Haviam de ver nos dias de feira,já para não falar das festas. Só falta estacionar dentro das casas dos moradores do Campo Da Agonia.
      É uma vergonha a falta de fiscalização, porque além do mais o parque do campo da Agonia oferece a primeira hora (GRÁTIS).

      Eliminar

Enviar um comentário

Mais visualizadas nos últimos 7 dias

Projeto alemão de energia eólica offshore previsto para Viana “chumbado” pelo governo

A BayWa, gigante alemã das energias renováveis, tinha apresentado ao governo português um projeto de cerca de 2,5 mil milhões de euros de investimento, na instalação de um parque eólico flutuante com 30 turbinas, com uma capacidade instalada de até 600 megawatts (MW), ao largo de Viana do Castelo (na Zona Piloto onde já se encontram instaladas as três turbinas que constituem o parque eólico offshore WindFloat Atlantic). O Governo diz que o projeto só é viável noutra área marítima dedicada às renováveis, ainda por definir.

Meia Maratona Manuela Machado | Os vencedores

Correu-se hoje, 22 de Janeiro, a 24ª edição da Meia Maratona Manuela Machado, em Viana do Castelo. CLASSIFICAÇÃO FINAL MASCULINOS: Iskander Yadgarov | Russia | 1:04:16.3 Helio Gomes | Sporting Clube De Portugal | 1:04:31.2 Fabio Oliveira | Guilhovai | 1:04:58.1 CLASSIFICAÇÃO FINAL FEMININOS: Solange Jesus | Clube Desportivo Feirense | 1:12:11.5 Susana Godinho | Clube Desportivo Feirense | 1:12:23.8 Carla Martinho | Recreio Desportivo De Agueda | 1:13:07.11

AP DONA ANINHAS: será assim o novo hotel de Viana do Castelo

Vai designar-se AP Dona Aninhas o hotel de quatro estrelas que está prestes a nascer no edifício do antigo hotel Viana Sol, no Largo Vasco da Gama, no centro histórico de Viana do Castelo. Com 64 quartos e suites, esta é a primeira unidade na região Norte de Portugal do grupo AP Hotels & Resorts, de António Parente, natural de Viana do Castelo. Fotos: retiradas do site https://donaaninhas.com

Viana de Outros Tempos

Assim era a Praça da República nos anos 60 do século XX. Espólio de Severino Costa | Arquivo Municipal de Viana do Castelo

Bom dia, Viana do Castelo!

Começar bem a manhã, pela zona ribeirinha.