Com o bom tempo a ajudar, Viana do Castelo cumpriu, uma vez mais, a tradição: o Corso de Carnaval saiu hoje à rua com centenas de participantes, trazendo as brincadeiras próprias da época, muita música, cor e animação às milhares de pessoas que se deslocaram à cidade para assistir a esta iniciativa.
A BayWa, gigante alemã das energias renováveis, tinha apresentado ao governo português um projeto de cerca de 2,5 mil milhões de euros de investimento, na instalação de um parque eólico flutuante com 30 turbinas, com uma capacidade instalada de até 600 megawatts (MW), ao largo de Viana do Castelo (na Zona Piloto onde já se encontram instaladas as três turbinas que constituem o parque eólico offshore WindFloat Atlantic). O Governo diz que o projeto só é viável noutra área marítima dedicada às renováveis, ainda por definir.
Provavelmente o dia mais deprimente do ano para esta já deprimida gente.
ResponderEliminarO único Corso decente na região foi o de Caminha realizado à noite . Parabéns à organização .Este evento tem pernas para andar. Notabilizar a própria região . Os nossos vizinhos galegos mostraram como se faz uma festa. São mais bem divertidos do que nós. Marcaram presença . Organizados , e empenhados . Parabéns a sua claque .
ResponderEliminarAlguns temas sem piada.
ResponderEliminarViana nunca teve tradiçoes no Carnaval .
Brinquem mas com graça ,sem ofender ninguém.
O Quadro 9 constituído por cinco anedotas que caracterizavam o que afinal !
ResponderEliminar