Viana já ligou a iluminação ornamental para se sentir a Festa

Devido à situação de pandemia que estamos a viver, este é um ano especial para a Festa Maior da cidade, a Romaria d’Agonia. Numa Viana do Castelo que sempre se enfeita para a ocasião, este ano, a iluminação ornamental terá apenas apontamentos simbólicos. Foram somente iluminadas quatro entradas da cidade e a Igreja e o adro da Senhora d’Agonia.

Os principais números dos cinco dias da Romaria d'Agonia, entre 19 e 23 de agosto, vão ser celebrados em formato digital, através da rádio, da televisão e de meios audiovisuais.











Comentários

  1. No fim pretende-se saber quanto foi gasto numa festa que não passou do imaginário , quando já há inscritas no desemprego cerca de 200.000 pessoas no distrito .

    ResponderEliminar
  2. E desempregados não inscritos? Alguém sabe ou quer saber?

    ResponderEliminar
  3. E já pensaram que esta iluminação pode ajudar a que outros não tenham de ir para o desemprego? Quem trabalha nestas empresas, o que vai fazer se não tiver encomendas?

    ResponderEliminar
  4. Esta na moda os ajustes diretos .

    ResponderEliminar
  5. Isto é deitar dinheiro ao lixo. Não há justificação possível para que quantias consideráveis de dinheiros públicos sejam canalizados nestas futilidades. Isto é próprio de gente sem ideias nem noção do que o cidadão precisa e merece.

    ResponderEliminar
  6. O show off e o folclore estão na ordem do dia .

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Enorme máquina giratória vai “triturar” mais de 15 mil toneladas de materiais dos 13 andares do prédio Coutinho

Queixa contra desconstrução do prédio Coutinho arquivada pelo MP

Morreu a ''PALMIRINHA''

Laboratório do mar com minissubmarino e aquário abriu em Viana do Castelo