Câmara de Viana prolonga estacionamento gratuito

 
O estacionamento na cidade de Viana do Castelo vai continuar a ser gratuito até ao final do mês de dezembro.
O executivo camarário decidiu prolongar a medida, tomada inicialmente de julho a setembro, devido à pandemia do novo coronavírus.
Além do estacionamento na via pública (parquímetros) das ruas da cidade, o estacionamento grátis estende-se também ao Parque de Estacionamento do Campo d’Agonia (PECA). São mais 1250 lugares que se juntam ao estacionamento do parque junto ao navio Gil Eannes e outro estacionamento livre.

Comentários

  1. Até podiam pagar para as pessoas deixarem lá os carros que poucos ou ninguém ia querer. Alguém no seu perfeito juízo vai deixar o carro no campo da agonia e depois ir às compras e vir cheio de sacos pela Manuel Espregueira outra vez?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois claro. Esse estacionamento não foi concessionado não por generosidade da Câmara. Não foi porque ninguém tem o mínimo interesse em deitar-lhe a mão.

      Eliminar
  2. Alguns comentaristas aqui do blog, pensam que todo o mundo têm que pensar como eles pensam e fazer o que eles pensam!
    No caso em particular desta publicação de hoje, como se quem estaciona neste estacionamento do Campo d’Agonia, para quem estaciona o único caminho é só em sentido centro da cidade e não houvesse outros e lugares em redor do (PECA).
    Haja paciência!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Era silencia-Los à força! Esta liberdade de expressão e pensamento é muito inconveniente.

      Eliminar

Publicar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Flores embelezam espaço público

O antes e o depois

Viana Florida 2021

Dez anos após naufrágio…

Coroas de flores na Praça assinalam tradição das Maias