A Rua da Argaçosa, junto ao Parque da Cidade foi o sítio escolhido para acolher o primeiro parque de skate de Viana do Castelo.
Este novo espaço é importante para os jovens do Concelho praticarem a modalidade, pois passam a ter um local específico para onde ir. O equipamento reúne boas condições para a prática de skate, permitindo a realização de inúmeras manobras pelos praticantes deste desporto.
Está concluído. Abrirá, assim que a COVID-19 o permitir.
Voltaram a sacrificar árvores e não fossem elas pequenas .
ResponderEliminarCerca de 12 árvores foram abatidas e outras se seguiram.
Pobre terra que não tem quem as defenda, nem os proprios insectos que vieram da Austrália resolverão a curta prazo o problema das arvores infestantes.
Se assim fôr o Monte de Santa Luzia vai ficar carêca, porque á 100 anos atrás era assim que ele se apresentava .
Perante isto só me vem à cabeça a palavra ridículo.
ResponderEliminarQual é o gozo de andar nesta "skatepark" mixuruca?
N e gozo nenhum pois o skate e um desporto único k traz vida soldável e uma mentalidade e maneira de viver assina das outras pessoas ... Reclama pelo skate Park e reclama de andarmos na rua ... Só vejo aqui uma coisa ignorancia total para quem pratica este desporto único 🙄 ignorância
EliminarO skate park está mal feito por vários motivos 1-nao tem luz
ResponderEliminar2-os skates caem ao rio
3-e um skatepark modelo que tem em várias cidades e Viana merecia um skatepark melhor