A tenda gigante que está montada na Praça da Liberdade, em Viana do Castelo, vai acolher hoje, sábado, 19 de novembro, entre as 22h00-05h00, o VIANA WINTER FEST. The Acoustic Foundation (Banda), Dj Fábio Gonçalves e Dj BlackBounce, são os nomes que vão animar a noite.
A entrada tem um custo de 4 euros consumíveis + 1 euro pelo copo reutilizável.
Esta mesma tenda, de 20 de novembro a 18 de dezembro, servirá como Fan Zone Mundial de Futebol 2022 de acesso gratuito, sem consumo obrigatório. Nela vão ser exibidos num ecrã gigante, todos os jogos da seleção portuguesa e alguns de outras seleções (Veja as datas e os horários dos jogos, clicando AQUI.
Só é pena que se tenham esquecido de que é uma zona residencial e as pessoas que aí residem tenham que aguentar até ás 4h da manhã com o som elevado. Nem no Viana bate forte o som estava tão alto. Haja mais respeito pelos moradores.
ResponderEliminarAinda não percebeu que a Câmara de Viana não quer saber dos Moradores do Centro? Autorizam o pum-pum-pum-pintelho até ás 04 ou 5 da madrugada e autorizam mais pum-pum-pintelho logo às 8 da manhã com Duatlos e Rallies ao fim de semana, porque não temos direito a descansar. Repare que à porta deles não metem estas atividades, não que eles tem direito a dormir...
EliminarJá para não falar do Ruído que os bebedolas fazem pelo meio da rua, onde vão urinar e defecar depois de encerrar a festa do pum-pum-pintelho.
Concordo plenamente pois o presidente não quer saber dos moradores do centro. É inadmissível autorizarem um evento desses até às 5 h da manhã. Como senão bastasse são os estudantes do ipvc o ano todo de segunda a quinta a fazerem praxes q só incomodam as pessoas . Porque não fazem isso num local próprio ?
ResponderEliminarBoa tarde concordo plenamente com o que diz dos estudantes do politécnico . Andam o ano todo em praxes a incomodar as pessoas a altas horas da noite. Parecem animais . Não há quem os pare?
ResponderEliminarAcham normal andarem assim o ano todo? Devem estudar muito . Os pais a pensarem que andam a estudar e andam por aí. É triste mas é verdade .
Os estudantes não são aqui chamados, apesar de que também fazem muito barulho. Mas não se compara com esta falta de respeito pelos moradores, em que a Câmara Municipal no nome do seu presidente autorize neste local, que se efetue um evento destes ate às 4h e tal da manhã com as musicas a tocar com o nivel de volume muito alto. Como ja aqui disseram, se fosse à frente da porta deles de se certeza que nao autorizavam, mas isto só revela o respeito que o presidente da câmara tem pelos munícipes.
EliminarQuerem uma cidade morta, esses ditos moradores do centro, sao o cancro desta cidade. Nas festas d'agonia nao se queixam eles.
ResponderEliminarNas festas d'agonia não há musica "pum pum pum" até às 4h e tal da manhã. Se querem musica "pum pum pum" vão para as discotecas
Eliminar