Polis Litoral Norte investe 13,8 milhões de euros em 2011

A Polis Litoral Norte vai investir um total de 13,8 milhões de Euros em 2011, lançando um conjunto de empreitadas nos três concelhos alvo de intervenção.
Além dos vários estudos e projectos em desenvolvimento, a Polis Litoral Norte vai lançar as empreitadas de reordenamento e requalificação de várias frentes marítimas, nomeadamente de Amorosa, Pedra Alta, Praia de São Bartolomeu do Mar e Praia de Carreço e de Valorização e Revitalização dos Pinhais de Camarido e Gelfa.
Serão ainda começadas as empreitadas da Frente Ribeirinha de Viana do Castelo – Envolvente ao Castelo de Santiago da Barra e Núcleo Piscatório e das Frentes Ribeirinhas de Esposende e Fão, bem como os trabalhos de Valorização Paisagística e Ambiental do Estuário do Rio Neiva; Valorização e Dinamização do Porto da Vinha e de Consolidação dos esporões da embocadura do Rio Neiva e de Ofir/Pedrinhas e Portinho do Lumiar.
Dos trabalhos de Infra-estruturas de apoio ao uso balnear previstos para nove praias, serão lançadas as empreitadas de Amorosa/Chafé, Pedra Alta e Cepães / Suave Mar.

Fonte: Polis Litoral Norte

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Em Viana ainda se vendem os tradicionais presépios em barro

Já se encontra no local a máquina que vai “triturar” o prédio Coutinho

Viana Coração de Natal já tem programação