Concentração motard anima fim-de-semana em Viana do Castelo

Viana do Castelo volta a ser palco de mais uma edição da Concentração Motard organizada pelo Moto Clube Foz do Lima, a ter início no dia 1 de junho, sexta-feira, prolongando-se até domingo, dia 3. 
O evento vai atrair a Viana do Castelo centenas de motociclistas para um fim de semana de convívio, repleto de concertos, espetáculos de strip, arraial minhoto, entre outras atividades. 
O programa terá início às 16h00 do dia 1 de Junho (sexta feira), com a abertura das inscrições, seguindo-se, a partir das 20h00, o Arraial Minhoto onde não vai faltar a sardinha assada, vinho e caldo verde, a atuação de ranchos folclóricos, Canário e Amigos, fogo de artifício e Show de Stripe. 
No sábado, 2 de Junho, a partir das 12h30, haverá um Almoço Caldeirada de Peixe, jogos Motards, concertos e muito mais até às 4 da manhã. 
No domingo, 3 de Junho, a partir da 10h00, haverá um Passeio Motard pela Região. Às 12h30 terá lugar o almoço, seguindo-se às 14h30 a entrega de lembranças aos participantes. O encerramento da Concentração Motard Viana 2012 está marcado para as 15h00. 
Este ano a Concentração Motard Viana 2012 terá um espaço diferente do dos anos anteriores, passando para o Campo da Agonia, em Viana do Castelo. 
Para mais informações visite www.mcfozdolima.com.

Comentários

  1. É bom que se realize em Viana do Castelo eventos como este que traz muitas pessoas à cidade.
    Viana ao fim de semana parece uma cidade fantasma, a não ser que haja algum evento para atrair visitantes.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Ponte móvel novamente inoperacional

Que tal um passeio no parque este fim de semana?

A natureza, os animais…

Legislativas 2022: quinze candidaturas nos boletins de voto pelo círculo de Viana