Está aberto o concurso para escolha do Cartaz da Romaria da Agonia de 2014

A VianaFestas, entidade organizadora da Romaria d'Agonia, em Viana do Castelo, acaba de abrir concurso de cartaz, para a divulgação pública da Romaria da Senhora D’ Agonia de Viana do Castelo 2014. 
Os trabalhos concorrentes deverão ser enviados para a VianaFestas, até às 17H00 do dia 16 de Maio. Um júri composto por 7 elementos representando a VianaFestas, a Comissão de Festas, a Real Irmandade de Nossa Sra. D’ Agonia, a Escola Superior de Educação, a Escola Superior de Tecnologia e Gestão, a Associação Empresarial de Viana do Castelo e Rui Carvalho, irá escolher o melhor cartaz que divulgue a Romaria Sra. D’ Agonia a nível Nacional e Internacional. 
O cartaz deverá expressar “A importância do Traje à Vianesa em homenagem à Mulher de Viana”, “O espírito da Romaria da Senhora D’ Agonia cuja antiguidade nos leva à primeira década do Século XX” e ainda “A alegria e a vida que caracterizam a Romaria das Romarias de Portugal". 
O prémio pecuniário atribuído ao vencedor do concurso será no valor de 500,00€. 
Os resultados do concurso serão dados a conhecer publicamente após a reunião decisória do Júri, que terá lugar na segunda quinzena de Maio. 
No mês de Agosto todos os trabalhos que cumpram os requisitos serão expostos na cidade, em local e data a definir. 
Saiba mais sobre a Romaria da Agonia AQUI

Na apresentação em baixo, pode visualizar 70 cartazes que serviram para divulgar ao longo dos anos a Romaria da Sr.ª D’ Agonia.



Comentários

  1. Gostaria de maiores informações sobre este concurso

    ResponderEliminar
  2. Veja por favor o Regulamento Cartaz Romaria da Sra. d'Agonia 2014, no site da VianaFestas clicando em: http://vianafestas.com/pt/eventos-e-romarias/romaria-sra-da-agonia

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Enorme máquina giratória vai “triturar” mais de 15 mil toneladas de materiais dos 13 andares do prédio Coutinho

Queixa contra desconstrução do prédio Coutinho arquivada pelo MP

Morreu a ''PALMIRINHA''

Laboratório do mar com minissubmarino e aquário abriu em Viana do Castelo