Viana do Castelo recebe Regata Internacional de Fundo de Remo


Nos próximos dias 28 de Fevereiro e 01 de Março, realiza-se no estuário do rio Lima – Viana do Castelo, a II Edição da Regata Internacional de Fundo – Centro de Mar, na modalidade de Remo, aberta à competição das embarcações “raínha” da modalidade, Shell de oito remadores com timoneiro (masculinos) e 4 X (femininos), embarcações de remos parelhos de 4 atletas, nas categorias de absolutos e júniores. 
Na II edição desta regata participam 20 clubes, 7 espanhóis e a generalidade dos clubes de remo portugueses, perfazendo ao todo 23 tripulações de Shell de 8 com timoneiro (masculino) e 16 tripulações de 4 X (feminino), com 271 atletas em competição. 
Para esta competição, estão já confirmadas as fortes tripulações do Real Clube Labradores de Sevilha e Clube Náutico de Sevilha, bem como os grandes do remo nacional. 
Este evento desenrola-se em dois dias consecutivos. No sábado dia 28, pelas 11H00, regatas de Sprint na distância de 400 m em frente ao Centro de Remo de Viana do Castelo e no dia 01 de Março, pelas 10H30m, regata de fundo em circuito, na distância de 6.000 m, com saída e chegada em frente ao Centro de Remo.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Câmara de Viana vai acionar garantia de obra para reparar troço de ecovia danificado

Aconteceu neste dia...

CASA VALENÇA | Estabelecimento comercial fundado em 1839

Mulheres "orgulhosas" com quilos de ouro ao peito