NAIAA abre inscrições para Concurso de Fotografia Ambiental


Todos os cidadãos com idade igual ou superior a 18 anos já podem inscrever os seus trabalhos com o tema “Alto-Minho, Património Ambiental”.

As inscrições estão a decorrer até ao dia 20 de maio de 2016, e podem ser feitas AQUI. Os interessados devem ler com atenção o regulamento que está disponível no site: http://www.naiaa.pt.vc
O objetivo deste concurso é estimular os valores da criatividade e originalidade e promover a região alto-minhota, sensibilizando para a importância do meio ambiente, através da linguagem fotográfica.
O NAIAA - Núcleo Amador de Investigação Arqueológica de Afife, organizador desta iniciativa, é uma associação que tem por fim a defesa, proteção, estudo e divulgação do património cultural e natural, património construído, histórico e arqueológico, meio ambiente e conservação da natureza.
Reconhecendo o valor crescente do património ambiental e natural da região, tal como as premissas que balizam o seu projeto, decidiram promover um conjunto de iniciativas, das quais, um concurso de fotografia, em parceria com outras entidades.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Os terrenos da antiga SOMARTIS vão voltar a ganhar vida

Sondagem: Socialistas lideram em Viana do Castelo

Da antiga SOMARTIS nem a chaminé escapou à demolição

Viana vai ter uma nova ponte sobre o rio Lima

Dia Internacional de Limpeza Costeira