ROMARIA D’AGONIA 2017 | Cartaz já é conhecido

O cartaz oficial que vai divulgar por todo o mundo a maior romaria portuguesa, foi esta sexta-feira anunciado. O cartaz vencedor do concurso é da autoria de Ivo Rua e Leandro Oliveira, sendo a mordoma Laura Rua (residentes em Lisboa). Laura Rua, de 16 anos, enverga um traje de lavradeira de Areosa, freguesia do concelho de Viana do Castelo.
Este ano, concorreram oitenta e duas propostas ao concurso para o cartaz das festas. Em 2016, tinham sido apresentadas 28 propostas de concorrentes nacionais e internacionais.
A Romaria da Senhora D' Agonia de Viana do Castelo vai decorrer entre 17 e 20 de agosto.

Comentários

  1. Penso estar na altura de substituir a falta de gosto do júri pela escolha do Povo! Mais uma vez o cartaz não reflete o espírito desta linda festa!

    ResponderEliminar
  2. Gostava que à semelhança de outros concursos se notasse critério, sentido estético e qualidade nos trabalhos selecionados!

    ResponderEliminar
  3. Posso não ter ganho, mas por certo haveriam propostas mais interessantes e originais. É mais do mesmo que se viu nos anos anteriores, limitaram-se a editar uma foto e eu e tantos outros que perdemos horas e dinheiro nisto, enfim! 😏

    ResponderEliminar
  4. ESTA FESTA É LINDISSIMA MARAVILHOSA ADORO ESTA FESTA SRA DA AGONIA MUITO BOA

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Desconstrução do prédio Coutinho em Viana do Castelo parada há quase um mês

A Villa de Vianna do Minho tornou-se Cidade de Vianna do Castello há 174 anos

Ilustrações dão vida e cor ao centro histórico