Atletismo e Voleibol para ver e aplaudir amanhã em Viana

Atletismo e Voleibol são as modalidades em destaque neste domingo (20), em Viana do Castelo. Uma meia-maratona que vai contar com cerca de 4.000 participantes e uma jornada do Campeonato Nacional da 1ª Divisão de Voleibol, são opções no menu desportivo que poderá ver e apoiar.

MEIA MARATONA MANUELA MACHADO | 10H30
A 21ª Meia Maratona Manuela Machado – Viana Fica no Coração, vai contar com a participação de cerca de 4.000 atletas, entre eles perto de 800 que virão da vizinha Galiza. Destaque para a presença de Dulce Félix, que foi considerada Melhor Atleta da Europa do passado mês de dezembro, e Hermano Ferreira, que venceu a VI Corrida de S. Silvestre de Viana do Castelo, no passado dia 22 de dezembro. 
A par da meia-maratona, que terá uma extensão de 21.095 metros, realiza-se uma Mini-Maratona e Caminhada, com uma extensão de 5.000 metros. A partida e chegada serão na Praça Marques Júnior, junto ao Centro Cultural de Viana do Castelo. 


VOLEIBOL CLUBE DE VIANA / SPORTING | 16H00
O jogo é referente à 18ª jornada do Campeonato Nacional da I Divisão e está marcado para este domingo, dia 20, às 16H00, no Pavilhão Municipal de Monserrate. Os sócios têm entrada livre, o público paga 3 euros. 
O Sporting Clube de Portugal ocupa nesta altura o primeiro lugar na tabela classificativa e é o atual campeão nacional.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Campo de girassóis chama a atenção em Carreço (Viana)

Programa da Romaria de 2021 com momentos ‘online’ e eventos com público

Projeto de 1ME quer reabilitar Castelo quatrocentista de Viana do Castelo - TPN

41ª Feira do Livro de Viana já tem data e programa

Com o Atlântico mesmo ao lado