Criticar o que merece crítica, mas elogiar também, quando há motivo para isso

No passado dia 1 de julho, publiquei no blogue uma mensagem com o título “Cais do Porto de Pesca é um amontoado de lixo que devia envergonhar os responsáveis” (ver AQUI).
Ontem, ao passar novamente no Cais do Porto de Pesca de Viana do Castelo, presenciei com muito agrado que estavam a dar início à limpeza do lixo acumulado há vários meses em diversos pontos daquele espaço.
Fui no local informado por uma funcionária ligada à Docapesca, que a área da jurisdição daquela entidade vai ser limpa, colocados mais recipientes para deposição de resíduos, bem como haverá uma recolha mais assídua.
Porque não é só dizer mal, há que saber elogiar também, saúdo esta iniciativa dos responsáveis da Docapesca, que só peca por tardia.



Comentários

  1. Muito bem , aqui está a prova de que querer é poder. Saber aceitar uma crítica, quando construtiva, é meio caminho andado para modificar o errado. Mais um espaço livre para um agradável passeio. Viana merece.

    ResponderEliminar
  2. Resta esclarecer que a evolução constatada e em curso se deve ao empenho da nova directora do porto de pesca, recém empossada, que, para tal, contou com o esforço dos trabalhadores locais da Docapesca.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Campo de girassóis chama a atenção em Carreço (Viana)

Programa da Romaria de 2021 com momentos ‘online’ e eventos com público

41ª Feira do Livro de Viana já tem data e programa

Projeto de 1ME quer reabilitar Castelo quatrocentista de Viana do Castelo - TPN

Com o Atlântico mesmo ao lado